Helena Isabel está em isolamento social e revela do que mais sente falta | Vídeo

Atriz está em casa, sozinha, há várias semanas e conta à TV 7 Dias de que tem mais saudades: «dar imensos beijos ao meu filho».

06 Mai 2020 | 17:50
-A +A

Helena Isabel está em casa há um mês e meio, em isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, e enviou uma mensagem à TV 7 Dias a contar como tem vivido esta experiência.

«Não me estou a dar mal. Estou sozinha e posso dizer que não me custa. Já estou muito habituada, sou muito boa companhia para mim própria», contou, revelando como é a sua rotina diária: «Aproveito para fazer imensas coisas que não tinha tempo para fazer: por a leitura em dia, ver alguns filmes, séries, fazer limpezas… e experimentar algumas receitas, mesmo só para mim».

 

Veja o vídeo:

 

 

Helena Isabel e a esperança no futuro

Apesar de tudo, Helena Isabel confessa que esta quarentena também tem um lado mau: as saudades dos seus e dos hábitos que tinha anteriormente e que a faziam sair de casa várias vezes. «Custa-me não puder estar com as pessoas de quem eu gosto, custa-me não puder dar imensos beijos ao meu filho [o cantor Agir], sair com os amigos, fazer uns jantares…», diz.

Em modo de conclusão, a atriz refere ainda que tem esperança de que este momento difícil traga algo de bom ao mundo: «Espero que isto nos tenha servido para mudarmos mentalidades».

 

Veja ainda:
Alexandra Lencastre envia mensagem a quem está sozinho na quarentena | Vídeo
Carlos Costa diz que quarentena o mudou: «Deu-me tempo para pensar» | Vídeo
Sérgio Rossi está preso na Austrália por causa do coronavírus e critica o governo | Vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R. e arquivo Impala

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

PUB
Top