Helena Isabel está visivelmente mais magra: “Há desgostos que fazem maravilhas”

Helena Isabel emagreceu depois da sua passagem pelo “Big Brother – Duplo Impacto”. Confrontada por Cláudio Ramos com esse facto, a ex-concorrente ironizou com a nega recebida por Gonçalo Quinaz.

14 Mar 2021 | 14:40
-A +A

Helena Isabel e Gonçalo Quinaz trocaram algumas palavras mais azedas na gala deste sábado, dia 13 de março, do “Big Brother – Duplo Impacto”. A jurista foi um dos grandes apoios do ex-futebolista no reality show da TVI mas, com a entrada de Jéssica Nogueira na casa mais vigiada do País, já Helena Isabel tinha sido expulsa, tudo mudou.

Cá fora, em conversa com os jornalista, Gonçalo Quinaz colocou de parte qualquer possibilidade de ter uma conversa com Helena Isabel sobre o seu envolvimento com Jéssica Nogueira e o assunto foi tema de conversa na gala passada. “Se o Gonçalo quiser falar… Eu estou de consciência tranquila”, referiu Helena Isabel, ao ser confrontada com uma pergunta de Teresa Guilherme.

Já Gonçalo Quinaz deixou bem claro que não vai conversar, nos próximos tempos, com aquela que foi sua colega de casa. “Como eu disse, a seu tempo. Se houver oportunidade”, referiu o ex-futebolista.

 

Cláudio Ramos repara na perda de peso de Helena Isabel

 

A vencedora da sexta edição da “Casa dos Segredos”, outro reality show da estação de Queluz de Baixo, teve ainda oportunidade de comentar alguns temas polémicos da casa. A certa altura, Cláudio Ramos atirou: “Está mais magra”. E, sem mais demoras, Helena Isabel respondeu, sorridente: “Há desgostos que fazem maravilhas.”

Na mesma gala do “Big Brother”, foi ainda possível ver Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz a trocarem carícias. Foi uma noite de sábado cheia de emoções, que ficou marcada por várias discussões e ainda por uma boca de Bruno Savate ao apresentador do programa da TVI.

 

Texto: Márcia Alves; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top