Helena Isabel fala sobre mensagens negativas que recebe: “É assustador”

Helena Isabel é mais um vítima do cyberbullying e usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento quanto às mensagens negativas que recebe diariamente.

02 Dez 2020 | 15:30
-A +A

Helena Isabel usou as redes sociais para falar sobre um tema que tem estado muito em destaque: o cyberbullying. A ex-concorrente da “Casa dos Segredos” usou as redes sociais para falar sobre as mensagens negativas que recebe frequentemente no Instagram.

“Recebo centenas de mensagens diárias a destilar ódio! Seleciono as mais ‘fora’ para partilhar convosco, dando-lhe uma pitada de graça. Aqui a questão é: eu não mostro a minha vida pessoal! A minha intimidade! O meu dia a dia… as pessoas ‘odeiam-me’ assim tanto pelo físico? É só assustador! Para onde caminha o ser humano?”, questionou.

“Se estou magra, não sou humilde! Se arranjo o cabelo, também não sou humilde! Se faço procedimento estéticos, sou de plástico! Se conquisto alguma coisa… não presta! O que é que se passa com estas pessoas?”, lançou outra questão.

Helena Isabel referiu ser uma pessoa “sempre tão bem disposta”, que não consegue perceber “como é que alguém pode viver mergulhado no ódio desta forma”.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Helena Isabel: Quem a viu e quem a vê…
Helena Isabel criticada: «Quanto mais operações, mais feia ficas»

PUB
Top