Helena Isabel levanta suspeitas de gravidez: “Está aí alguma sementinha?”

Flávio Furtado ficou com a “pulga atrás da orelha” depois de Helena Isabel revelar que já sente o “chamamento” para ser mãe.

28 Jul 2023 | 14:37
-A +A

Helena Isabel mostrou-se muito entusiasmada com o nascimento dos filhos de Suzana Garcia e aproveitou o programa TVI Extra para endereçar um “beijinho especial” à advogada. A jurista aproveitou a ocasião para revelar que também já sente vontade de ser mãe.

Leia ainda: Helena Isabel lança farpa a Georgina Rodríguez e é arrasada em direto: “Ressabiada”

“Eu também tenho agora um instinto maternal que não tinha… e daqui a uns tempos também me vou aventurar”, disse a ex-Casa dos Segredos. Quem ficou mais surpreendido com estas palavras foi Flávio Furtado, que questionou Helena:  “Helena, tu há umas semanas não tinhas o chamamento, tu acabaste de dizer que mais dia menos dias vais aventurar-te nas lides da maternidade? (…) Helena, está aí alguma sementinha?”.

A comentadora achou piada a este momento e clarificou: “Eu não tive chamamento até há algum tempo, agora tenho. Não, não está semente nenhuma mas gostava”.

Helena Isabel lança farpa a Georgina Rodríguez e é arrasada em direto: “Ressabiada”

Georgina Rodríguez foi assunto num programa televisivo da TVI. Ao longo da emissão desta segunda-feira, dia 24 de julho, Helena Isabel lançou algumas farpas à companheira de Cristiano Ronaldo.

Nós não vemos mais nenhuma companheira de um jogador de futebol a ostentar como ela ostenta”, começou por dizer a comentadora, criticando o comportamento de Georgina Rodríguez.

Helena Isabel disse ainda que Gio ostenta de forma “feia” e que nunca invejou nada: “Eu cresci com pouco portanto eu nunca invejei nada, eu era sempre tão contente com o que tenho”, acrescentou.

Bruno de Carvalho, que também esteve presente durante a conversa, criticou a forma como a jurista falou de Georgina Rodríguez: “A Georgina não prejudica ninguém, prejudica-te? não gosto de te ver assim ressabiada”, disse.

Texto: Inês Borges e Sofia Mendes; Fotos: DR

 

PUB