Helena Isabel levanta suspeitas sobre Cláudio Alegre: “Tem uns tiques mais femininos”

Helena Isabel e Nuno Graciano acham que Cláudio Alegre está com problemas “com ele próprio” depois do ex-Casa dos Segredos ter feito um desabafo suspeito.

23 Ago 2023 | 15:40
-A +A

Helena Isabel e Nuno Graciano estiveram a analisar o mais recente desabafo de Cláudio Alegre, em que o ex-concorrente da Casa dos Segredos assumiu estar a viver um momento depressivo e deixou todos em alvoroço. 

Veja ainda: Jurista desfaz-se do ex e põe tudo à venda: “A pessoa tem sempre de faturar”

Para Nuno Graciano, comentador do TVI Extra, Cláudio está “fechado numa concha” há muito anos e que o problema terá que ser resolvido “com ele próprio”. “Subentendi que ele não está de facto numa fase boa. Acho que o Cláudio é uma pessoa que me é afável, de quem eu gosto, mas acho que tem várias coisas que tem de resolver com ele próprio, nem tanto com a mulher, com ele próprio, acho que ainda há coisas que ele tem de resolver”, disse o antigo apresentador.

“Pode ter tentado ser feliz e não ter conseguido”

“Acho que ele está fechado numa concha, há muitos anos que está fechado numa concha consigo próprio e que às vezes lhe custa sair desse embrião, dessa realidade que poderá ou não existir para ser mais feliz e encontrar-se consigo próprio”, rematou. Já Helena Isabel, que partilhou casa com os ex-concorrentes do reality show da TVI na sexta edição da Casa dos Segredos, comentou os rumores de homossexualidade e destacou os “traços mais femininos” do bailarino: “Temos que abordar aqui um tema, e com todo o respeito pela Cristiana e pelo Cláudio, falou-se muito e continua a falar-se sobre a orientação sexual do Cláudio. Não sei se foi pelo facto de ter dançado muito tempo, tem uns tiques ou uns traços mais femininos…”.

“Isto não quer dizer de forma alguma que o Cláudio goste de homens. Na verdade, tu analisas este texto e percebes que pode ser sobre o facto dele não estar bem no casamento, pode ser sobre o facto dele não estar bem com ele mesmo, pode ser sobre o facto dele ter tentado ser feliz e não ter conseguido. Até posso ser mal-interpretada, mas estou a dizer isto de coração aberto: acho que o Cláudio casou, fez todo o processo que todas as pessoas querem fazer na vida a partir de determinada idade, mas percebeu que isso não o faz feliz”, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB