Helena Isabel: «Não tenho podres»

A vencedora da «Casa dos Segredos 6» vai comentar a sétima edição do reality show. E promete não ter papas na língua.

22 Fev 2018 | 19:53
-A +A

Enfrentou Teresa Guilherme no confessionário e acabou por vencer aquela que viria a ser a última edição do reality show conduzida pela apresentadora.

Com Goucha aos comandos de «Casa dos Segredos 7», Helena Isabel enfrenta um novo desafio, não dentro da casa mais vigiada do país, mas com algumas da línguas mais viperinas da televisão portuguesa.

 

A advogada é uma das comentadoras de «Late Night Secret», o programa diário que vai analisar tudo o que acontece em «Casa dos Segredos 7». Na apresentação do formato, esta quinta-feira, 22 de fevereiro, Helena Isabel garantiu que vai manter a mesma postura que teve enquanto concorrente.

 

«Eu desafio quem me faltar ao respeito. Se eu estiver em direto e alguém me faltar ao respeito, vocês vão poder ver isso», afiança.

 

«Não tenho passado podre»

Helena Isabel vai partilhar o espaço de comentário com Cinha Jardim, Flávio Furtado, Ana Arrebentinha, Alexandre Santos e Iolanda Tati. A apresentação fica a cargo de Serginho e Marta Cardoso. Sobre os colegas, Helena Isabel só tem elogios. «Estamos todos em sintonia e são pessoas maravilhosas. Não há ninguém que tenha assim um feitio mais complicado», explica.

 

Sobre os novos habitantes da Casa, cuja identidade ainda desconhece, a vencedora de SS6 afirma que quer ser surpreendida com os segredos. «Quero coisas do além, quero que me surpreendam. Gosto de saber que há pessoas capazes de tudo».

 

E se algum concorrente estiver ligado à vida de Helena? A advogada afirma que está em paz com essa possibilidade: «Não tenho passado podre, podem vir todos, estou aqui.  E se houver alguma pessoa que tenha entrado na minha vida, desejo-lhe tudo de bom. Se lá está e eu não estou com ela, é por alguma coisa. Eu não tenho podres, não tenho desavenças. Tenho pessoas que não gostam de mim e pessoas com quem não me identifico. Só isso», afiança.

 

 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Helena Morais

PUB
Top