Helena Isabel negada pela TVI

A ex-concorrente da ‘Casa dos Segredos’ avançou que estava a fazer negociações com a TVI mas a verdade é outra…

29 Set 2017 | 11:00
-A +A

Esta semana, Helena Isabel surgiu com um look renovado, depois de ter colocado silicone. Segundo uma publicação nacional, a mudança no aspeto físico teve a ver, entre outros motivos, com a estreia do novo reality show da TVI, “The Biggest Deal”.

Segundo o que disse à mesma publicação, Helena estava em negociações com a estação de Queluz para se tornar a nova comentadora do jogo. No entanto, a produtora do reality show, a Endemol, veio desmentir o que foi dito pela jurista.

“A Helena Isabel pode ter feito algum contrato, mas não foi com a Endemol”, afirmou Lurdes Guerreiro, produtora executiva da Endemol Shine.

Mesmo Teresa Guilherme, a apresentadora escolhida para apresentar este formato, mostrou-se surpreendida com a informação de que Helena pudesse vir a fazer parte do grupo de tertúlias.

“Não fazia ideia, não ouvi nada a esse respeito. Eu gosto da Helena, até acho que daria uma boa comentadora”, acrescentou a rainha dos tramas da vida real.

“The Biggest Deal” estreia já neste domingo, dia 1 de outubro. Saiba quem vai ser a apresentadora dos extra deste reality show aqui.

Veja também: 

 

 

PUB
Top