Helena Isabel relata história IMPRESSIONANTE sobre motorista cigano!

A ex-concorrente da Casa dos Segredos partilhou com os seguidores parte da história de vida de um motorista com quem se cruzou recentemente. «Ele era o seu próprio obstáculo», sublinha.

09 Mai 2019 | 8:50
-A +A

A persistência é essencial e Helena Isabel quis dar uma prova disso mesmo aos fãs. A vencedora da sexta edição do reality show Casa dos Segredos, da TVI, revelou uma das histórias mais marcantes dos últimos tempos numa publicação feita na terça-feira, 7 de maio, em que conta um episódio verídico sobre um homem de etnia cigana.

A ex-concorrente viajou através da plataforma Uber e, ao conhecer um pouco da vida do motorista Miguel, decidiu partilhá-la com os seguidores. O homem escondeu as suas origens para arranjar o primeiro emprego, no entanto, a história vai muito além da etnia. «Entrei no Uber! Perante uma abordagem tão gentil, questionei o Miguel de rompante: ‘É cigano não é?!’. O sorriso dele respondeu a minha pergunta retórica!», começou por contar.

Helena conta que Miguel mentiu para arranjar emprego mas chegou a uma conclusão após dois anos de trabalho: «Ele era o seu próprio obstáculo». «O Miguel é cigano! Mentiu para arranjar o primeiro emprego! Foi aceite! Ficou dois anos nesse emprego e chegou a supervisor! O Miguel quis abrir a sua mentalidade, pensava que o problema estava na sociedade, mas concluiu que ele era o seu próprio obstáculo!», continuou.

«De uma educação incrível! Apesar de ter imenso orgulho em ser cigano, assume que não concorda com toda a tradição! Achei que valeu a pena partilhar! A aceitação da diferença é importante para um mundo melhor!», terminou.

 

VEJA TAMBÉM:
Helena Isabel e Flávio Furtado COMOVIDOS com MORTE DE CRIANÇA
INSÓLITO! Helena Isabel APANHADA DE SURPRESA por telespectador OUSADO
Helena Isabel fala sobre MATERNIDADE: «Se for rapaz, terá o nome do PAI»

 

Texto: Márcia Alves | Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top