Helena Isabel revela detalhes que namorados têm de ter: “De resto, podem vir rotos”

Helena Isabel, comenatadora do TVI Extra, revela características fundamentais que um possível futuro namorado deve ter.

06 Set 2023 | 11:49
-A +A

Helena Isabel fez parte do painel de comentadores, como habitual, do programa TVI Extra. E foi no programa que a ex-concorrente do Big Brother decidiu partilhar os requisitos para um possível futuro namorado. Inês Simões Cinha Jardim estavam a completar o painel.

Leia também: Comentadora sofre acidente no México: “Tive medo que me saltasse o implante direito”

“Pode ser um forte candidato”

A ex-concorrente do programa da TVIrevelou os requisitos para um possível futuro namorado. O tema iniciou-se no âmbito da culinária, quando Inês Simões confessou não saber cozinhar. Helena Isabel interpelou: “Há muita gente que diz que, se não sabe cozinhar, não é boa mulher. Eu também não cozinho, o que seria. Ai, era o que faltava! (…) Eu realmente tenho sido uma pessoa pouco criteriosa com os homens, mas duas coisas eles têm que ter: carta de condução e saber cozinhar, porque eu não tenho, nem sei. De resto, podem vir rotos. Eu tenho albergado muita gente. (…) Eu realmente não faço nada dessas coisas, é assim: se sabe cortar cebola, sabe cozinhar, tem carta de condução e tem dinheiro para a gasosa do carro, então, pode ser um forte candidato!”

Helena Isabel em topless no México: “Grandes e boas”

Despediu-se dos telespetadoes da TVI e muitos acreditaram que estava de saída do canal. Mas Helena Isabel está apenas a gozar férias. A comentadora da estação de Queluz de Baixo escolheu o México como destino e foi por lá que fez uma publicação que deixou os fãs à beira da loucura. Sem nada a esconder, Helena Isabel mostra-se em topless enquanto aproveita o calor que se faz sentir no famoso destino de férias. “O México é sempre uma boa ideia”, escreve na legenda da publicação. Que em poucos segundos foi inundada com gostos e comentários. “Oh mulher tu veste qualquer coisita que ainda te constipas”, brinca uma pessoa. “Quem me dera ter ido só como fotógrafo, tudo na base do profissional”, acrescenta outra. “Que brasa”, “Grandes e boas” e “Deusa”, são apenas mais alguns exemplos de comentários.

Veja ainda: Cristiana Jesus arrasa comentadora por causa de Cláudio Alegre

Fotos: Reprodução Instagram
PUB