Helena Isabel revela quanto ganhava como comentadora na TVI

Helena Isabel é uma das comentadoras das manhãs da CMTV e recordou os tempos em que trabalhou na TVI. A ex-concorrente do “Big Brother” revelou quanto ganhou na estação de Queluz de Baixo.

22 Jul 2021 | 15:20
-A +A

Helena Isabel é uma presença assídua no programa da CMTV “Manhã CM”. A ex-concorrente do “Big Brother”, TVI, opinou sobre o salário da filha de Maria Cerqueira Gomes, Francisca, de 18 anos, na TVI e acabou por revelar quanto é que ganhava na estação de Queluz de Baixo no papel de comentadora.

“O problema não está no ordenado que foi proposto à Francisca [Cerqueira Gomes], está no ordenado que é proposto a tantos outros colegas que trabalham e não ganham isso, ganham menos e trabalham imenso” referiu.

Helena Isabel recorreu ainda ao seu caso para exemplificar e abriu o jogo sobre o valor que recebia na TVI, canal onde conquistou o título de vencedora da edição “Casa dos Segredos 6”. “Se eu for comentar aqui o ordenado que já me propuseram ou as coisas que já me propuseram na TVI. Aliás, quando eu lá trabalhei, comecei a comentar por 300 euros e tinha ganho o reality show”, disse, acrescentando: “E agora vão perguntar lá em casa: ‘E quem é que tu pensas que és?’. A verdade é que é esta”.

É de recordar que a jurista comentou recentemente uma das novas participantes de “O Amor Acontece” e lançou farpas ao canal quatro. “Somo corridos… o que é que vieste para aqui fazer? Não é o local certo, lamento”, atirou. Leia mais aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Veja também:
“O que é que vieste para aqui fazer?”: Helena Isabel “arrasa” cara de “O Amor Acontece”
Helena Isabel é insultada devido às plásticas e apela à “empatia”

PUB
Top