Helena Isabel e Rita Mendes RIVAIS de audiências!

Helena Isabel e Rita Mendes estiveram desempregadas durante uns tempos mas têm agora um novo desafio pela frente e vão lutar por audiências.

22 Set 2018 | 14:00
-A +A

O tempo como desempregadas parecer terminado para Helena Isabel, vencedora da Casa dos Segredos 6, e Rita Mendes, apresentadora.

Depois de ter sido afastada do ecrã após o fim do Late Night Secret, parece que Helena Isabel ganhou um espacinho na grelha da TVI.

A ex-comentadora de reality shows estreou-se esta sexta-feira, 21 de setembro, no novo programa de passatempos da TVI, 1000 à Hora, que é emitido nas primeiras horas da madrugada.

Leia mais: SEM PACIÊNCIA, Helena Isabel responde à letra a seguidor!

«Hoje estreei-me no 1000 à Hora!», escreveu a jurista.

A seu lado Helena vai ter outros rostos conhecidos, como é o caso de Kelly Baron e Ana Ferreira.

A luta pelas audiências entre SIC e TVI

À mesma hora, mas em canal diferente também Rita Mendes saía da fila do desemprego para a fila da maquilhagem dos estúdios da SIC.

Rita Mendes, que está atualmente em processo de separação, é a nova aposta da estação de Carnaxide para o programa da passatempos que estreou esta sexta-feira, 21 de setembro.

Veja também: Desiludida, Rita Mendes quer mudar de vida

«Pronta para ir! O primeiro Vamos Jogar está prestes a arrancar», escreveu Rita nas redes sociais.

Contratações feitas, passatempos alinhados, resta saber quem vai conseguir ganhar as audiências com os novos programas de passatempos.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top