Helena Isabel surge IRRECONHECÍVEL depois de exagerar no solário

A apresentadora do 1000 há hora apareceu irreconhecível nos últimos instastories. Helena Isabel foi criticada e agora deixa recado aos fãs.

23 Out 2018 | 20:21
-A +A

Helena Isabel surpreendeu os seguidores na mais recente publicação no Instagram. A nova apresentadora do 1000 à Hora da TVI publicou vários instastoriess da sua passagem por Paris, França. No entanto, as atenções centraram-se num pormenor que não escapou aos olhares dos mais atento.

Em causa está o rosto de Helena Isabel que surge diferente daquilo que é habitual. Segundo os fãs, a vencedora da Casa dos Segredos 6 terá exagerado na maquilhagem / solário e apareceu nos vídeos com uma cor mais escura.

Veja também: Mais OUSADA do que nunca, Helena Isabel mostra-se em TOPLESS

Entretanto, os instastories foram apagados. Mas Helena Isabel deixou um recado aos internautas:

«Para além do solário e de usar 3 kg de pó bronzeador , gostava que soubessem que: não faço reciclagem, tenho a conta da água e do gás em dias, já deitei lixo para o chão e desrespeitei a lei do escutismo, não ouço bem do ouvido direito, faltam-me 4 dentes na boca, só lavo roupa duas vezes por semana para poupar, descoloro o buço , descoloro os pelos das pernas, não gosto de bacalhau», lê-se na publicação desta terça-feira, dia 23.

Veja as imagens na nossa galeria!
Espreite também: Helena Isabel e Rita Mendes RIVAIS de audiências!
Fotografias: DR

PUB
Top