Helena Laureano encantada com concorrente de Casados à Primeira Vista: «giro que dói!»

A atriz da série da SIC Golpe de Sorte tem uma paixão platónica por um dos concorrentes da segunda edição de Casados à Primeira Vista. Saiba que deixou Helena Laureano encantada.

03 Dez 2019 | 17:30
-A +A

De visita à Unidade de Saúde Familiar onde trabalha Liliana Oliveira, a atriz Helena Laureano aproveitou para gravar uma mensagem para um dos concorrentes de Casados à Primeira Vista 2. Nada mais nada menos do que Pedro Pé-Curto, o marido de Liliana.

A administrativa alinhou na brincadeira e, nas redes sociais, partilhou vários vídeos onde surge ao lado da atriz da série da SIC Golpe de Sorte. «Pedro, hoje encontrei uma amiga especial. A Helena veio hoje ao médico e passou para te dar um beijinho», conta a concorrente do reality show da SiC.

Fã assumida do formato apresentado por Diana Chaves, Helena Laureano faz questão de dizer que, mesmo após um longo dia de trabalho, faz questão de ver as peripécias dos casais. «Eu estive a gravar até à uma e meia da manhã e, quando cheguei a casa puxei para trás não só para te ver mas para vos ver!», conta.

Veja os vídeos

 

No final do vídeo, a atriz diz, de forma divertida: «Um beijo Pedro, és giro que dói! Ela também! Um beijo de bom Natal e vejam se vocês se atinam! Caso contrário, liga-me!». Liliana atira mais achas para a fogueira e ainda provoca o professor de Educação Física. Tens de lhe dar o teu numero de telefone, que ela precisa de uma massagem!», brinca Liliana. «Estou toda afanada!», acrescenta Helena Laureano. Pedro Pé-Curto partilhou os vídeos no seu Instagram. Resta agora dar o próximo passo.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e SIC

 

Veja mais:
Helena Laureano em paz com a MORTE DA MÃE: «Todos os dias falo com ela»
Estalou o verniz! Liliana acusa Pedro de mentir depois de este insinuar traição

PUB
Top