Helena Laureano revela trauma com hospitais: «Um familiar morreu por negligência médica»

Helena Laureno, atriz de Golpe de Sorte, sofreu um acidente em casa e fala sobre todo o processo.

16 Set 2020 | 10:50
-A +A
Helena Laureano marcou presença na apresentação da quarta temporada de Golpe de Sorte… de pé partido. A atriz, que na série veste a pele da espanhola Rosanne, sofreu um acidente em casa e tem de usar uma bota imobilizadora ortopédica.
«Foi já depois de as gravações terminarem. Caí em casa e parti o pé. Já foi há algum tempo», começou por contar. «Ainda estive um dia em casa, porque não queria ir ao hospital. Não tinha muitas dores», acrescentou, explicando que, no dia 23 vai ver se já pode tirar a bota.
Depois disso, deverá ter de fazer fisioterapia, o que, para Helena, é uma situação que não a deixa confortável. «Tenho medo de médicos e hospitais. São coisas do passado… traumas», afirmou, revelando apenas que um «familiar morreu por negligência médica» e não querendo alongar-se mais sobre o assunto.

Triângulo amoroso continua em Golpe de Sorte

Helena Laureano está confiante no sucesso de Golpe de Sorte e revela que a sua personagem vai continuar a disputar o amor de Horácio (Vítor Norte) com Amália (Rosa do Canto).
No entanto, algo irá mudar nesta nova temporada da série. «Vai ser uma bomba! Vai haver um problema e vai ser a gota de água. Há uma mudança», contou, deixando ainda no ar que o presidente da coletividade de Alvorinha poderá mesmo acabar sozinho: «O final da Rosanne e da Amália vai ser um final feliz. O Horácio, tanto escolheu, tanto escolheu…»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Nuno Moreira

 

Veja também:
Helena Laureano encantada com concorrente de Casados à Primeira Vista: «giro que dói!»
Helena Laureano em paz com a MORTE DA MÃE: «Todos os dias falo com ela»

PUB
Top