Helena Sacadura Cabral operada aos 86 anos. Escritora dá todos os detalhes

Helena Sacadura Cabral foi operada a uma das mãos. Nas redes sociais, a escritora mostrou-se em franca recuperação e partilhou com os seguidores “a beleza depois da cirurgia”.

29 Abr 2021 | 20:29
-A +A

Helena Sacadura Cabral, de 86 anos, foi submetida a uma cirurgia numa das mãos. Foi através da sua página de Facebook que a escritora deu a conhecer ter sido recentemente operada ao canal cárpico.

“Operada há dois dias ao canal cárpico”, afirmou. Já em franca recuperação, a mãe do antigo líder do CDS-PP Paulo Portas mostrou-se positiva e acrescentou: “Vejam a beleza depois da cirurgia”.

Perante a partilha, foram muitos aqueles que desejaram as melhoras a Helena Sacadura Cabral. “As suas melhoras e rápido e completo restabelecimento”, “Rápida e boa recuperação”, “Sempre elegante! Beijinhos e as melhoras ” e “Que exemplo de alegria de viver!” são algumas das mensagens deixadas.

 

Helena Sacadura Cabral operada duas vezes ao coração

 

Em agosto do ano passado, Helena Sacadura Cabral revelou ter sido submetida a duas intervenções cirúrgicas ao coração. “Acabei de fazer duas operações a nível cardíaco. Em qualquer delas, três dias depois, estava em casa a dormir, feliz, na minha cama. Como pode ser tão boa uma coisa tão simples! E como nós esquecemos tanto essas pequenas alegrias…”, afirmou.

Já em franca recuperação, Helena Sacadura Cabral agradeceu a todos os que se preocuparam com o seu estado de saúde. “Bem hajam todos aqueles que me desejaram melhoras das minhas duas intervenções cirúrgicas. Felizmente, já voltei ao trabalho e já me caíram em cima uma boa carga de tarefas… que irão atrasar a minha tão ansiada saída de Lisboa.”

 

Texto: Márcia Alves com Carla S. Rodrigues; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top