Helena tenta suicídio à frente de Miguel e Luísa

Saiba o que vai acontecer no episódio de hoje à noite!

04 Fev 2018 | 17:33
-A +A

Luísa (Margarida Vila-Nova) e Miguel (Albano Jerónimo) esperam por Helena (Joana Solnado) no gabinete de Luísa. Esta entra e fica surpreendida por ver ali Miguel. De seguida, Helena acusa Luísa de lhe ter roubado o marido e tira da mala uma arma, declarando que nunca vai aceitar que eles fiquem juntos. Aponta-lhes a arma, alternadamente. Sente-se ainda mais triste ao ver Miguel proteger Luísa e aponta a arma à sua própria cabeça. Zé (Marco Delgado) entra do corredor e finge-se surpreendido. Miguel consegue aproximar-se e tirar-lhe a arma da mão. Zé manda-o a levar Helena dali e quando fica a sós com Luísa tenta abraçá-la. Esta descarta-se do abraço, assume diante de Zé que está novamente com Miguel e pede-lhe que a deixe ficar sozinha.

 Catarina (Matilde Serrão) conta a Júlia (Inês Herédia) que a mãe voltou a namorar com Miguel e esta fica surpresa. Catarina está preocupada com Zé que vai ficar triste.

 Diana (Oceana Basílio) conta a Duarte (João Reis) que o juiz do caso de Manel (Lourenço Mimoso) lhe ligou para se encontrarem. Duarte acha que isso não faz sentido nenhum e quer ir com ela mas Diana pretende ir sozinha.

 No bar do resort, Miguel conversa com Helena que está completamente de rastos. Este tenta consolá-la e pretende levá-la à casa de Maria Paula (Rita Blanco) até ela se recompor. À saída, Zé ameaça Miguel e avisa-o que Luísa é sua mas Miguel não se deixa intimidar.

Recorde o episódio anterior  aqui

Fotos: DR

 

PUB
Top