“Hell’s Kitchen” avança para terceira edição com grande alteração. Mas não está fácil…

“Hell’s Kitchen” vai ter uma terceira temporada, sendo que o último episódio deverá ir para o ar na passagem de ano. A SIC e a produtora estão à procura de um novo local para as gravações.

06 Jun 2021 | 9:00
-A +A

O sucesso de “Hell’s Kitchen” é incontestável e, em concorrência direta com “All Together Now”, da TVI, tem sido o formato vencedor aos domingos. Por este motivo, a SIC já se encontra a gravar a segunda temporada deste programa, conduzido por Ljubomir Stanisic, e os planos para avançar com uma terceira edição estão também em andamento.

Segundo uma fonte da produção, a estação de Paço de Arcos vai arrancar com as filmagens da terceira temporada de “Hell’s Kitchen” entre o final de agosto e o início de setembro, sendo que o que está projetado é o último programa ser transmitido na passagem de ano.

Contudo, desta vez, vai haver uma alteração. A TV 7 Dias sabe que o canal e a produtora estão à procura de um novo espaço para as filmagens do concurso, para apurar o melhor cozinheiro de Portugal. No entanto, esta não tem sido uma tarefa fácil, pois os preços de mercado estão muito elevados e não tem sido possível encontrar um local que corresponda às expectativas, não só em termos de espaço, como também no que diz respeito à renda mensal.

Ainda assim, a SIC não vai baixar os braços, pois a ideia é manter “Hell’s Kitchen” em antena, devido ao sucesso estrondoso que tem tido. Isto porque o programa tem sido vencedor desde o seu arranque, a 14 de março, tendo apenas perdido uma vez para “All Together Now”, dedicado aos concorrentes infantis, e uma segunda vez, há dois domingos, para a final da Taça de Portugal, que passou na TVI.

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt) e Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

 

(artigo originalmente publicado na edição nº 1785 da TV 7 Dias)

PUB
Top