“Hell’s Kitchen”: Concorrente acabou relação de dois anos antes de entrar no programa

Rafaela Gonçalves, concorrente de “Hell’s Kitchen”, descobriu que gostava de mulheres quando era adolescente, mas este é um assunto que não é debatido em casa.

16 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Tem apenas 25 anos de idade, mas o seu sonho de ser uma chef de cozinha reconhecida levou-a a concorrer a “Hell’s Kitchen”. Contudo, Rafaela Gonçalves, antes de entrar no programa da SIC, decidiu colocar um ponto final na sua relação, que já durava há dois anos.

Quem o conta em exclusivo à TV 7 Dias é Sílvia Gama, a ex-namorada da concorrente de Pontével, que garante que ambas, apesar deste desfecho, mantêm a amizade.

Foi numa discoteca nas Caldas da Rainha que as duas se conheceram e, a partir daí, começaram a desenvolver um sentimento maior do que a amizade. Ainda namoraram durante dois anos, mas “as coisas às vezes não correm bem e, nessas alturas, mais vale cada uma seguir para o seu lado”.

“Mas a amizade, que é o mais importante, mantém-se. Terminámos um pouco antes de ela ir para o programa”, explica, acrescentando que ainda houve vontade e tentativa de reatar a relação, mas sem sucesso.

Em casa, Rafaela Gonçalves não fala com os pais sobre o assunto, mas estes têm conhecimento e aceitam sua orientação sexual.

 

Leia a história completa sobre a concorrente de “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top