“Hell’s Kitchen”: Ex-companheira de Diogo consumiu droga com ele para tentar travá-lo

Depois de a mãe de Diogo ter revelado como o filho superou os problemas de toxicodependência, a ex-mulher do concorrente de “Hell’s Kitchen” conta sua versão dos acontecimentos.

16 Abr 2021 | 11:11
-A +A

Duas semanas depois de Maria, a mãe de Diogo, ter relatado à TV 7 Dias a viagem que o concorrente do programa da SIC “Hell’s Kitchen” fez ao mundo das drogas, Verónica, a ex-companheira do chef, acrescenta dados a este fase negra.

Atualmente a viver na Holanda, onde trabalha nos correios, a mãe de Carolina, a única filha de Diogo, diz que teve de partir no fim do ano passado para poder reorganizar a sua vida, que nunca mais se endireitou depois de se ter afundado com o “ex”.

Numa conversa aberta, esta mulher, de 41 anos, que em tempos tinha uma vida boa como esteticista, conta-nos que a droga a levou a afastar-se de Diogo, mas que hoje mantém uma boa relação com ele.

“Nós separámos-nos, mas eu continuei sempre presente na vida dele. Tanto que ele entrou no programa e antes de entrar no programa isso foi falado comigo e com a filha e eu até já estava na Holanda”, conta, para atestar o que diz.

Para trás, fica uma vida que destruída que começou a cair a partir do momento em que esta mulher começou a descobrir mudanças de comportamento no Diogo e que terminariam da pior forma.

 

Leia a história completa sobre o concorrente de “Hell’s Kitchen” na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Luís Correia (luis.correia@impala.pt) com Carla Ventura (carla.ventura@impala.pt); Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top