Ljubomir Stanisic marcou presença na apresentação da nova temporada da SIC. As gravações da terceira temporada de Hell’s Kitchen já começaram e será Ljubomir a apresentar o programa. À semelhança das duas anteriores edições, 13 concorrentes vão ser divididos por duas equipas, a vermelha e a azul, e lutar por ser o melhor, e assim, evitar a expulsão.
Leia ainda: Ljubomir manda boca à SIC: “À espera das novidades. Ainda bem que esperamos sentados”
Sara Matos choca com imagens do treino!
Os concorrentes do Hell´s Kitchen não são cozinheiros profissionais, são de várias áreas da cultura, do desporto e do entretenimento, o que já levou Ljubomir Stanisic a afirmar que “só podem ser malucos para aceitarem”. Diogo Amaral, Lourenço Ortigão, Ana Marta Ferreira , Ana Garcia Martins, Pedro Fernandes, Melânia Gomes, Io Apolloni, Cláudia Semedo, Noémia Costa, Francis Obikwelu, Luísa Vilar, Luís Lourenço e Pedro Granger foram os rostos anunciados durante a apresentação da nova temporada do programa. Apesar de já terem sido confirmados os nomes dos concorrentes, ainda não foi revelada a data de estreia de Hell´s Kitchen.
Peixeirada no Hell’s Kitchen: “Prego-lhe um par de estalos e desmancho-a toda”
Olga e Catarina entraram em conflito na cozinha no “Hell’s Kitchen. Com a primeira na chefia da equipa vermelha, Catarina atingiu o limite e acabou por explodir. As cozinheiras abandonaram a cozinha e entraram em confronto: “Sai daqui! Vai fazer serviço, não tens o teu trabalho para fazer. Já não te posso ouvir”, disse Catarina ao perceber que Olga vinha em sua direção. As duas entraram num bate-boca e Olga acabou por fazer uma confissão perante as câmaras. “Eu não vou perder as estribeiras porque se eu tiver que perder as estribeiras, a GNR tem de me vir buscar ou a PSP para me levar presa porque eu prego-lhe um par de estalos e desmancho-a toda”, frisou.
Texto: Sofia Mendes com Ana Lúcia Sousa Fotos: Redes sociais