Helsinki da série La Casa de Papel no Porto para ver as modas!

Darko Peric, que interpreta a personagem Helsinki na série espanhola La Casa de Papel, marcou presença no último dia do Portugal Fashion e vai estar este domingo passear pela cidade do Porto.

27 Out 2019 | 14:59
-A +A

Darko Peric marcou presença no último dia do evento de moda Portugal Fashion, no Porto, este sábado, 26 de outubro. O ator da série de sucesso La Casa de Papel esteve a ver o desfile de calçado português na companhia de amigos.

«Gostei muito do desfile. Vim com uns amigos para ver o desfile e, de verdade, gostei do que vi. Gosto muito de moda», disse Natural da Sérvia, mas a viver em Espanha, Darko Peric ganhou fama mundial por interpretar o papel de Helsinki na série espanhola que se transformou num fenómeno de audiências. O ator já tinha estado no nosso País, mas apenas em Lisboa.

«Nunca estive no Porto. E que surpresa tão bonita! Cheguei hoje [ontem] e amanhã [hoje] vou aproveitar para conhecer a cidade. Já estive em Portugal, em Lisboa, mas aqui é a primeira vez e é tão bonito! E o polvo daqui é delicioso (risos)», afirmou.

Helsinki deixou ainda uma mensagem aos fãs, que disse com algum esforço em português: «Um beijo muito grande para os meus fãs portugueses» Darko Peric vai estar hoje a passear pelas ruas da cidade Invicta e, à semelhança do que fez ontem com os fãs no decorrer do Portugal Fashion, deverá aceder aos muitos pedidos para fotografias e autógrafos.

Quarta temporada da série estreia em janeiro de 2020

A série espanhola La Casa de Papel é um fenómeno a nível mundial. Ganhou, o ano passado, o Emmy na categoria de melhor série dramática durante a cerimónia da 46.ª edição dos prémios dos melhores programas de televisão produzidos e transmitidos fora dos Estados Unidos da América.

O argumento gira em torno de um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor. Os assaltantes preparam o roubo do século na Casa da Moeda de Espanha com o objetivo de fabricarem o próprio dinheiro em quantidades astronómicas. A muito aguardada quarta temporada da série já tem data de estreia: 18 de janeiro de 2020.

 

Texto: Cynthia Valente | Fotos: João Manuel Ribeiro e Netflix

 

Veja mais:
Filho de Simão Sabrosa é sósia de Rio de La Casa de Papel. Descubra as diferenças!
Assaltantes inspiram-se em La Casa de Papel e roubam mais de 2 milhões de euros!

PUB
Top