Henri Castelli foi vítima de agressão violenta e, em lágrimas, esclarece a situação

Henri Castelli já veio a público esclarecer toda a verdade sobre a “discussão” que lhe causou ferimentos graves na mandíbula. “Fui agredido covardemente”, explicou.

12 Jan 2021 | 9:40
-A +A

Henri Castelli revelou esta terça-feira, 12 de janeiro, toda a verdade sobre a alegada discussão violenta em que esteve envolvido, no dia 30 de dezembro de 2020, e que lhe causou ferimentos graves na mandíbula. Se, inicialmente, a versão apresentada pelos meios de comunicação brasileiros era de que tinha existido um conflito que terminou em agressão, agora o ator da Globo explica a verdadeira versão dos factos.

“Foi muito triste o que aconteceu comigo. (…) Não foi um acidente. Fui agredido covardemente sem que pudesse reagir ou defender-me. (…) Estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas e pescoço e atirado ao chão, e fui agredido. [Fui] vítima de socos, pontapés, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula”, revelou através de vários instastories.

Visivelmente emocionado, Henri Castelli explicou também que não revelou logo a verdadeira razão para a sua entrada no Hospital Santa Casa da Misericórdia de Maceió, capital do estado de Alagoas, porque não queria preocupar a família, nomeadamente a mãe, e por ter compromissos profissionais para cumprir.

“Decidimos falar sobre o acidente no ginásio para não assustar a minha família porque ter que ligar para a sua mãe e dizer “eu fui agredido, fraturei a minha mandíbula, mas eu estou bem”, não é a melhor ideia. A minha mae só soube de tudo quando eu voltei do hospital para casa, depois da cirurgia”, contou, em lágrimas.

O ator contou que, inicialmente, a sua boca ficou “amarrada com um fio de aço”, para que pudesse sair do hospital e cumprir os compromissos de trabalho. Só, posteriormente, Henri foi submetido a uma cirurgia.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Henri Castelli (@henricastelli)

O ator brasileiro não esconde o “medo de ficar com sequelas para sempre” que sentiu e, através de uma publicação nas redes sociais, fez um desabafo: “Eu jamais imaginei passar por uma situação dessas na vida, ver a minha boca amarrada e me submeter a uma cirurgia que exigiu anestesia geral, ainda mais por conta de uma violência desmedida, irracional, que por pouco não causou sequelas mais graves.”

Veja as fotografias da agressão na nossa galeria.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Violência acaba mal: Galã da Globo é hospitalizado após discussão descontrolada

PUB
Top