Herman José afirma que Cristina Ferreira copiou o programa!

O Programa da Cristina estreou-se há três dias e está a correr o País. Herman José não ficou indiferente a este momento e afirma que «a boa televisão copia-se».

09 Jan 2019 | 15:13
-A +A

A terceira emissão d’O Programa da Cristina foi emitida esta quarta-feira, dia 9 de janeiro, e captou a atenção de Herman José que, através do Instagram, fez uma comparação inusitada.

O humorista partilhou um vídeo na rede social, onde mostra a primeira parte do programa da SIC, em que Cláudio Ramos e Cristina Ferreira comentam assuntos da atualidade enquanto cozinham. «A boa televisão copia-se. Primeiro foi o cenário. Hoje, é o Nelo e a Idália», lê-se na publicação.

Nelo e Idália são personagens originalmente criadas por Herman José, em 1991, que foi, em 2015, adaptado a uma série de televisão portuguesa de comédia. As figuras são interpretadas pelo humorista e por Maria Rueff.

No talk-show de Herman José, Cá Por Casa, que é emitido na RTP1, Nelo e Idália reúnem-se numa cozinha a preparar receitas, enquanto debatem temas da atualidade.

Espreite: Herman José chama «SALOIA» a Cristina Ferreira

 

Cristina Ferreira volta a dar vitória a SIC

A segunda emissão de O Programa da Cristina foi vista por 581 mil telespectadores (valores que correspondem à soma da visualização da emissão em direto com as visualizações em diferido no espaço de 24 horas) e registou 41,6% de share.

Foi o 15º programa mais visto do dia, o único formato das manhãs, 41,6%. Em 14º lugar ficou o Primeiro Jornal, o noticiário da hora de almoço da SIC, com 590 mil telespectadores e 31,2% de share. Nem o Você na TV nem o Jornal da Uma apareceram no top 15.

Veja ainda: Cristina Ferreira vai para a SIC à procura do amor!

O programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes registou 281 mil telespectadores e 19,1% de share.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e Redes Sociais

PUB
Top