Herman José corrige “calinada” de Lili Caneças

O humorista está atento às publicações de outras figuras públicas e não deixou escapar o erro que Lili Caneças deu.

30 Ago 2017 | 15:56
-A +A

Lili Caneças é uma frequência assídua nas redes sociais e prova disso são as diversas fotografias que publica dos eventos em que marca presença. 

Tudo começou quando no passado dia 23 de agosto Lili Caneças partilhou uma imagem ao lado da cantora Aurea após o concerto da mesma nas Festas do Mar, em Cascais.

“E as Festas do Mar, Cascais 2017 continuam com Áurea, que cantou e deslumbrou as dezenas de milhares de pessoas que a aplaudiram intensamente…”, escreveu a socialite. 

Rapidamente, Herman José comentou a publicação corrigindo o português de Lili Caneças.

“As expressões «dezenas de milhar» e «dezenas de milhares» designam realidades diferentes. Na extracção da lotaria, deverá dizer-se «o algarismo das dezenas de milhar»”, escreveu o humorista.

Em resposta às palavras de Herman José, Lili Caneças afirmou “@herman.jose.oficial segundo o mestre Rodrigo de Sá Nogueira o correto é dezenas de milhares… vamos fazer-lhe a vontade… Afinal não custa nada ir ao Google”.

Vários foram os comentários dos seguidores que utilizaram a mesma rede social para responder ao humorista dizendo que tal situação era desnecessária.

“Oh Herman! A sério ou a brincar, who cares? Tomara você ter a inteligência emocional desta mulher! Não brinque com ela que se espalha!”, escreveu uma seguidora.

Veja também:

 

PUB