Herman José deixa Pedro Teixeira CONSTRANGIDO com boca sobre Cláudia Vieira!

O «verdadeiro artista» abordou a separação de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira com o ator à sua frente. A estrela da TVI ficou visivelmente constrangida.

23 Abr 2019 | 19:10
-A +A

A emissão desta quarta-feira, 17 de abril, do programa Cá Por Casa, transmitido pela RTP1 e apresentado por Herman José, recebeu um leque de convidados muito especial. Entre eles, esteve parte do elenco do filme Quero-te Tanto!, a comédia romântica de Vicente Alves do Ó protagonizada por Pedro Teixeira e Benedita Pereira, atualmente em exibição nas salas de cinema portuguesas.

Em estúdio, estava também o mágico Mário Daniel, que aproveitou para divulgar o seu mais recente espectáculo, em cena no Casino Lisboa. Mas foi no momento das despedidas que tudo aconteceu.

«Meu amigo Mário, por ti estou sempre descansado, porque mesmo que te canses da tua mulher podes fazê-la desaparecer. Não tens o mesmo drama aqui do Pedro, quando teve de fazer desaparecer a Cláudia [Vieira]», sublinhou Herman, alfinetando Pedro Teixeira, que, contagiado pela gargalhada geral do público, riu-se e aplaudiu o apresentador.

No entanto, foi notória a expressão constrangedora do namorado de Sara Matos.

De recordar que o romance entre Pedro Teixeira e Cláudia Vieira chegou ao fim depois de uma alegada traição do ator, que se terá envolvido com a também atriz Sara Matos ainda no decorrer das gravações da novela O Beijo do Escorpião, emitida pela TVI em 2014.

 

VEJA TAMBÉM:
Pedro Teixeira, Benedita Pereira e Diana Fialho ASSISTEM FILME JUNTOS!
Sara Matos e Pedro Teixeira TROCAM CARINHOS no ESCURINHO DO CINEMA!
Sara Matos fala MAIS DO QUE DEVE e TRAMA Cristina Ferreira!

 

Texto: Tânia Cabral | Fotografias: arquivo Impala e reprodução Instagram

PUB