Herman José está ATENTO ao caso Bruno de Carvalho!

Herman José já habituou os seguidores aos vídeos em que recorre ao humor para falar da atualidade. Desta vez, é a cobertura mediática da detenção de Bruno de Carvalho o alvo.

15 Nov 2018 | 15:54
-A +A

Sempre atento à atualidade, Herman José partilhou um vídeo alusivo à cobertura mediática da detenção de Bruno de Carvalho. O ex-presidente leonino saiu esta quinta-feira, 15 de novembro, em liberdade e todos os canais de notícias cobriram a temática.

Herman não perdeu a oportunidade e, no instagram, partilhou um vídeo onde assume estar «absolutamente deliciado» a ver os repórteres que «não deixam cair o discurso». 

«Não podem deixar cair o discurso sobre pena de qualquer telespectador pegar no comando e mudar de canal. Isso seria terrível para si, para os seus colaboradores e para os todos aqueles que fazem estas emissões especiais à frente dos tribunais onde rigorosamente nada acontece para além de ser distribuída uma folha com as coações de medidas. Uma vez que não acontece mais nada, elas não se podem calar», diz o humorista.

Leia mais: Herman José volta ao ATAQUE e a vítima é Maria Leal!

 

Veja o vídeo completo aqui

CMTV líder nos canais de cabo

Desde a detenção de Bruno de Carvalho no passado domingo, dia 11 de novembro, que os canais de informação, SIC Notícias, CMTV e TVI24 subiram em termos de audiências.

No entanto, a CMTV liderou sem deixar espaço de manobra. No dia da detenção, o canal registou 4,3% de share, enquanto que a TVI24 teve 2% de share e a SIC Notícias apenas 1,8%. Os resultados mantiveram-se relativamente semelhantes até esta quarta-feira, 14 de novembro, dia em que Bruno de Carvalho foi ouvido no Tribunal do Barreiro.

Veja ainda: Herman José chama «SALOIA» a Cristina Ferreira

Neste dia em específico, a CMTV liderou com 5,6% de share, sendo assim o canal televisivo cabo com mais audiência. A SIC Notícias e a TVI registaram 1,9% de share.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Arquivo Impala 

PUB
Top