Herman José não resiste e volta a fazer piada sobre Cristina Ferreira

O humorista tem sido um espetador atento do que se passa na SIC e na TVI e o seu ‘alvo’ preferido tem sido a nova diretora de Queluz de Baixo.

05 Set 2020 | 9:50
-A +A

Herman José continua a apostar na sua veia humorísta para comentar o que se passa na TVI, com especial foco em Cristina Ferreira.

Na tarde desta sexta-feira, 4 de setembro, Herman publicou a fotografia partilhada pela nova diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, onde esta surge sorridente ao lado de Cláudio Ramos, e – mais uma vez – ‘inventou’ um diálogo entre os dois.

«E lembras-te quando te piraste sem me dizer nada? Deu-me tanta vontade de rir», é a frase atribuída a Cristina. Na imaginação de Herman, Cláudio Ramos responde: «Podes crer. Mas meteres a Teresa Guilherme a apresentar o BB ainda teve mais piada».

Herman José delicia os fãs com ‘bocas’ a Cristina

A transferência de Cristina Ferreira para a TVI e a polémica saída da SIC têm sido alvo de várias piadas de Herman. No dia 24 de agosto, o humorista publicou uma fotografia onde se vê Cristina Ferreira sentada à mesa com Nuno Santos, diretor-geral da TVI – a mesma que a apresentadora tinha partilhado no fim-de-semana anterior – e acrescentou-lhe um diálogo imaginário.

«Está descansado que, se nos quiserem tramar, eu ainda sei onde estão as estacas», pode ler-se na boca da apresentadora. «Mas isso não mata só vampiros?», surge como resposta de Nuno Santos.

Herman José também fez uma piada sobre a notícia que a TV 7 Dias avançou em primeira mão, e que dava conta que Cristina Ferreira quer fazer mudanças no programa de Fátima Lopes, A Tarde é Sua, e que a permanência da mesma pode estar em risco.

Numa foto em que surge ao lado de Elton John, Herman também acrescentou um diálogo da sua autoria. «Então e onde é que a outra vai meter o Cláudio Ramos?», perguntou o cantor norte-americano. «Em principio, irá fazer o Telemarketing ao lado da Fátima Lopes», pode ler-se como resposta do humorista.

Quando a SIC anunciou uma contratação surpresa e, mais tarde, revelou ser o ator Paulo Rocha, que tem vivido no Brasil nos últimos anos, o humorista partilhou uma pergunta em forma de quiz, com três possibilidades de resposta.

«Quem é que está neste momento a rir à gargalhada?». Nas três opções de resposta, surge o nome de Cristina Ferreira.

 

Leia ainda:
Herman José ‘goza’ com Cristina Ferreira e mete Cláudio Ramos e Fátima Lopes ao barulho
Herman José tem dupla nomeação nos Troféus Impala de Televisão: «É uma alegria» | Vídeo
Herman José dança completamente despido… e mostra tudo!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top