Herman José foi o convidado principal de Júlia Pinheiro na emissão desta quinta-feira, 18 de junho, do programa em nome próprio que a apresentadora conduz nas tardes da SIC. Lá, «o verdadeiro artista» partilhou alguns dos melhores momentos dos seus 60 anos de carreira.
Durante a longa conversa, o ator, apresentador e humorista recordou uma situação bastante caricata que teve como protagonista o professor José Hermano Saraiva, falecido em 2012. «Tenho uma história com ele tão atrevida que gostava tanto de poder contar…», comentou Herman José, já no final do programa Júlia, tendo recebido autorização da anfitriã.
«Quando me suspenderam na RTP as entrevistas históricas, o José Hermano Saraiva veio em minha defesa. A História portuguesa é importante demais para ficar melindrada com uma brincadeira e um dia estava num programa com a Teresa Guilherme e o António Machado foi ter com ele e disse-lhe: ‘Professor, eu no intervalo, depois, vou imitá-lo…’ E sabes o que ele respondeu?», questionou.
«Você imita-me mas é o caralhi***!», soltou, deixando a apresentadora às gargalhadas, bem como o público e vários técnicos. «Não posso… Só tu para poderes dizer isso aqui…», disse Júlia. O humorista terminou: «O António ficou: “Quê? Hã?” Foi-se embora e ninguém imitou ninguém…»
VEJA TAMBÉM:
Herman José em entrevista à TV 7 Dias: «Cristina Ferreira é um mata-borrão»
Herman José recorre a ditados populares para ‘gozar’ com Bento Rodrigues
Texto: Filipa Rosa; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução SIC
ATENÇÃO!
Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
- aceda a www.lojadasrevistas.pt
- escolha a sua revista
- clique em COMPRAR ou ASSINAR
- clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
- introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
- pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.