Herman José vai à praia com outros famosos e esquece-se das medidas de segurança

Depois de ter estado meses isolado com a mãe, o humorista reencontrou os amigos e foi o centro das atenções na praia da Costa de Caparica. Veja as imagens!

03 Jul 2020 | 10:50
-A +A

Herman José reuniu-se, numa das praias da Costa de Caparica, com o seu grupo de amigos para matar as saudades, depois de ter estado isolado com a mãe, Maria Odette, na sua quinta, em Azeitão. Durante o tempo que esteve na praia, o apresentador do Cá Por Casa, da RTP1, fez aquilo que melhor sabe fazer e divertiu todos os presentes. Do grande grupo de amigos distinguem-se alguns rostos bem conhecidos do público como é o caso de Nuno Eiró, Iva Domingues e a radialista Joana Cruz.

A TV 7 Dias cruzou-se com a grupeta quando se preparavam para ir almoçar no restaurante do conhecido chef Olivier da Costa. A mesa estava composta e a conversa dos amigos foi regada com alguns copos de vinho. O bom tempo convidava a regressar ao areal e o grupo juntou-se nas espreguiçadeiras, onde ficou a trabalhar para o bronze até ao fim da tarde.

Herman José está habituado a ser o centro das atenções e neste dia não foi exceção! Os banhistas no areal não ficaram indiferentes à presença do icónico apresentador e os olhares curiosos eram uma constante. Houve quem não resistisse em abordar o humorista, que não se fez de rogado!

Contra todas as normas de segurança aconselhadas pela Direção-Geral de Saúde, Herman José fez as delícias dos fãs e não só os cumprimentou com um aperto de mão como também tirou algumas fotografias.

 

Leia a reportagem na íntegra e veja todas as fotografias na sua TV 7 Dias. Já nas bancas e também disponível na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Maria Inês Gomes (ines.gomes@impala.pt); Fotografias: D.R. e Arquivo Impala

PUB
Top