Herman sobre Conan Osíris: «Ele não tem que se preocupar em ser politicamente correto»

Herman José foi um dos convidados de Cristina Ferreira desta quarta-feira. O apresentador deu a opinião sobre o representante de Portugal na Eurovisão 2019 e confessou ter-lhe enviado uma mensagem.

20 Mar 2019 | 18:00
-A +A

A presença de Herman José n’O Programa da Cristina, da SIC, desta quarta-feira, 20 de março, surpreendeu os telespectadores uma vez que, no início do programa, Cristina Ferreira fingiu estar chateada com o apresentador. 

Depois de esclarecida ‘a brincadeira’, a apresentadora da SIC perguntou ao humorista qual a opinião que tem sobre Conan Osíris, o representante de Portugal na Eurovisão 2019.

«Ele é muito mais do que aquilo que aparenta e a música do festival não resume bem as outras, divertidíssimas, que ele tem gravadas», começa por referir Herman José.

«Deixei-lhe uma mensagem um dia a dizer para ele não fugir dele próprio. Ele não tem que se preocupar em ser politicamente correto, nem tem de se preocupar que as pessoas achem isto ou aquilo. Nem todos podemos ser Carlos do Carmo», afirma, salientando que é um dos cantores com mais classe de sempre.

O final do Festival da Eurovisão acontece dia 18 de maio, em Israel.

Leia ainda: Herman José confessa: «FUI UMA BESTA INCALCULÁVEL»

 

«As pessoas acham que te estou a denegrir»

Na sequência da conversa, Herman José explicou a Cristina Ferreira que quando se refere a ela como saloia, não o faz em jeito depreciativo. «A tua imagem das estacas da malveira [expressão muito utilizada por Cristina], que é uma bela hipérbole, no fundo reporta a isto. Quem constrói a vida ao pulso e tem de voltar atrás pensa: ‘Aqui não dá, vamos recomeçar de outro lado’», afirma. E acrescenta:

«Isso acontece muito quando as coisas se conseguem com trabalho. Numa entrevista expliquei que quando te chamo saloia e as pessoas acham que te estou a denegrir, não é. No outro dia falei numa saloia que foi muito minha amiga que foi a Beatriz Costa, que construiu tudo à sua volta. Isto, para te explicar que a génese da lógica saloia é que quando é para combater, vai tudo à frente. Por isso é que tu és um furacão»», refere Herman José.

Espreite: 50 DIAS NO AR! Quantas pessoas viram O Programa da Cristina?

 

«Toda a gente me queria comer»

Enquanto contava a história da amiga Beatriz Costa, Herman José elogiou a sua própria forma física da altura. «Eu era muito bonito e de trás nem queiras saber. Toda a gente me queria comer no teatro. Como a ti aqui no estúdio», brincou o apresentador da RTP, deixando a apresentadora a rir.

Cristina Ferreira não se deixou ficar e surpreendeu Herman José com a resposta. «Mais facilmente te comiam a ti», terminou.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais 

PUB