Herman José sobre Cristina Ferreira: «não posso alimentar esse amor tão louco»

Conhecido pelas publicações humorísticas, Herman José manifestou-se sobre a ida de Cristina Ferreira para a SIC…de uma forma peculiar!

23 Ago 2018 | 16:54
-A +A

Herman José é presença ativa no Instagram desde 2015 mas foi em 2017, altura em que criou a personagem Bxa Festivaleira (lê-se «bicha festivaleira») que se tornou um fenómeno de popularidade.

São recorrentes as publicações que o humorista faz com vários ‘sketches’ sobre assuntos da atualidade. Esta quinta-feira, 23 de agosto, Herman pronunciou-se sobre a ida de Cristina Ferreira para a SIC, sem sequer usar palavras.

Na Story, é possível ver a fotografia que Manuel Luís Goucha partilhou no Instagram, a despedir-se da agora ex-companheira das manhãs, com uma música cuja letra é: «Não posso mais alimentar esse amor tão louco».

LEIA MAIS: Herman José GOZA com Bruno de Carvalho

Veja aqui o vídeo do humorista.

Recorde como surgiu a BxaFestivaleira

 

O histriónico fã dos festivais da Canção e Eurovisão surge pela primeira vez no Instagram de Herman José aquando a final do Festival da Eurovisão, em maio, que terminou com a vitória de Portugal.  Apesar de o humorista fazer vídeos com outras personagens, a Bxafestivaleira é a favorita dos fãs, como explica Herman.

“A vida já tem chatices demais para a gente passar o veneno para as redes sociais”

Em conversa com o nosso site, o autor das mais icónicas personagens da história do humor nacional revela como surgiu a ideia de apostar no humor digital.

De todas as personagens que interpreta no Instagram, qual é a sua favorita?

Na verdade não tenho personagens favoritas. Elas navegam ao sabor das aplicações disponíveis no Snapchat. A favorita do público parece ser a #bxafestivaleira.

VEJA MAIS: Herman volta a «meter ao barulho» Madonna!

Como surgiu a ideia de utilizar esta plataforma?

Foi por acaso, e de uma maneira muito infantil. Na verdade faço as brincadeiras para me divertir a mim próprio. Fico espantado quando me param no meio da rua para me falar nas minhas aventuras de Instastory, como se de um programa de televisão em “prime time” se tratasse…

Veja aqui a entrevista completa!

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top