Herman volta a «meter ao barulho» Madonna!

Madonna completou 60 anos e Herman não deixou de publicar uma mensagem. O humorista felicitou a artista e fez um pedido especial.

17 Ago 2018 | 10:38
-A +A

Madonna completou esta quinta-feira, dia 16 de agosto, 60 anos e Herman José não deixou passar em branco a data.

O humorista partilhou na conta de Instagram um vídeo a parabenizar a artista onde brincou com esta.  «Madonna, parabéns mulher por seres quem és. Uma mulher inteira, resistente, musical e que ainda por cima gosta de meninos de cor. Tenho umas amigas do meu grupo que, não desfazendo, também gostam muito de meninos de cor, mas é mais crescidos”, começou por dizer Herman.

LEIA MAIS: Herman José GOZA com Sofia Aparício: «Bati em alguma coisa. É um gato? Era uma velha!»

“Para mim só há dois artistas que contam: É o Toy na terra, na festa do Fumeiro, e tu no céu. Uma santa, só lhe falta levitar. Quer dizer, levitas quando estás no teu avião privado porque tens muito papel. Eu se fosse rico também levitava», acrescentou e pediu: “Nunca deixes Portugal”.

Veja o vídeo

Desde a vinda de Madonna para Portugal, já foram vários os vídeos e comentários que o humorista partilhou acerca da rainha do Pop. No entanto, quando Herman teve oportunidade de conhecer a artista na festa de aniversário de Giancarlo Giammetti, em fevereiro de 2018, deixou as brincadeiras de lado.

 «Fui o primeiro a cumprimentá-la a seguir ao aniversariante, e ainda tivemos os três a falar um bocadinho. Foi muito divertido, e acabou por ser um verdadeiro privilégio», revelou o humorista na altura, a uma publicação nacional.

VEJA TAMBÉM: Rúben Rua ÍNTIMO de Madonna! «Foi inesquecível», revela manequim

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top