“Herói”: Pai de Inês Aires Pereira salva festa de aniversário da neta. Atriz emociona-se

Alice, filha de Inês Aires Pereira, comemorou dois anos esta terça-feira, 26 de outubro. Houve um percalço na festa de aniversário da criança e foi o avô quem resolveu a situação

27 Out 2021 | 15:25
-A +A

A filha de Inês Aires Pereira comemorou esta terça-feira, 26 de outubro, dois anos. A atriz da nova novela da TVI, “Para Sempre” – que tem estreia marcada para a próxima segunda-feira, 8 de novembro -, fez uma festa de aiversário a Alice, mas houve um pequeno percalço com a decoração.

Inês Aires Pereira explicou tudo nas redes sociais. “A Alice estava toda contente a brincar com estes balões [ver na galeria] na sua festinha no parquinho. Sem querer, deixou-os fugir. Ficou desolada a chamar pelo macaco. E nós a chamar o homem da grua, a dizer que o macaco tinha ido dar uma volta e já voltava e ainda assim ela continuava a chorar”, relatou.

“E passado um bocado, sem avisar ninguém, o avô Joca aparece assim. Não aguento este gesto! É o avô mais querido de todos os avôs! Não falta mimo e a amor a este bebé!”, explica, mostrando o pai a chegar à festa com dois balões iguais aos anteriores na mão.

Eis o momento registado em vídeo:

O gesto deixou Inês Aires Pereira lavada em lágrimas.

“Herói!”, “Que amor”, “Uma história para contar aos netos”, “Um avô gigante”, “Viva o Avô Joca!”, “Que delícia. Viva aos Avós!” e “Até chorava” são alguns comentários deixados por amigos e fãs de Inês Aires Pereira. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Os filhos de Inês Aires Pereira são fruto do relacionamento com David Ferreira da Silva. 

 

Inês Aires Pereira vai ser mãe pela segunda vez
Depois de ter vivido momentos dramáticos, devido a uma hemorragia e consequentemente a um decolamento de placenta, Inês Aires Pereira revelou novos detalhes sobre a segunda gravidez.

Nas redes sociais, a 8 de outubro, a atriz partilhou dois vídeos onde mostra o crescimento da sua barriguinha e deixou bem claro que o bebé se encontra bem. A artista deu oportunidade aos fãs de lhe fazerem algumas perguntas e, sem hesitar, Inês Aires Pereira, não deixou ninguém sem resposta.

Leia mais aqui.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

PUB