Tudo ao léu! Heróis e vilões mostram corpos musculados nas novelas da SIC

Em tronco nu ou apenas de roupa interior, os atores das novelas da SIC Nazaré e Terra Brava mostram corpos atléticos e trabalhados. Veja as melhores imagens!

16 Nov 2019 | 14:50
-A +A

Para encarnar Diogo, o protagonista de Terra Brava, João Catarré perdeu nada mais nada menos do que 18 quilos. E tudo isto apenas num mês e meio. Esta não foi a primeira vez que o ator de 39 anos se submeteu a um rigoroso regime para interpretar um papel. Em 2009, perdeu quase 20 quilos para a novela Deixa Que Te Leve, da TVI, na qual também contracenou com Mariana Monteiro.

«Esta segunda vez foi mais difícil. A idade não perdoa: quanto mais velhos, mais complicado se torna, mas nada que não se faça», contou o ator durante a apresentação da novela da SIC. O resultado está à vista, quer nos flashbacks do tempo em que a personagem esteve no exército, quer nas cenas em que surge em tronco nu, a tratar dos cavalos da herdade.

João Catarré não é o único ator da novela escrita por Inês Gomes a mostrar (quase) tudo o que Deus lhe deu. Também o vilão Tiago, interpretado por Renato Godinho, mostrou esta semana o torso musculado, nas impressionantes cenas em que acaba por agredir Tina (personagem interpretada por Luciana Abreu). Esta semana, João Jesus, que dá vida a Afonso Maria, também vai surgir seminu na novela.

Nazaré com corpos sensuais

Em Nazaré, são vários os atores que se despem de preconceitos e mostram os músculos perfeitos. José Mata, que dá vida a Duarte, protagoniza várias cenas tórridas com Carolina Loureiro (Nazaré), nas quais a sensualidade é muita e a roupa muito pouca.

Na novela da SIC que tem como cenário a vila do litoral centro do país, Afonso Pimental (Toni), Pedro Sousa (Matias) e João Maneira (Cris) também exibem corpos trabalhados… para gáudio dos mais de um milhão de telespectadores que, todos os dias, veem a novela da estação de Paço de Arcos.

 

Percorra a galeria e veja as fotos!

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
João Catarré ‘obrigado’ a emagrecer para papel na novela da SIC
José Mata rendido ao talento de Carolina Loureiro: «ela está em grande!»

PUB
Top