Hilariante: “Big Brother” obriga Gonçalo Quinaz a mudar de visual após desafio perdido

Gonçalo Quinaz não aceitou comer tripas de peixe e, como tal, o “Big Brother” obrigou-o a rapar metade da barba. O momento hilariante levou Sofia Sousa às gargalhadas.

16 Fev 2021 | 18:50
-A +A

Gonçalo Quinaz não cumpriu um desafio lançado pelo “Big Brother” e, como consequência, foi obrigado a mudar de visual. Na noite desta segunda-feira, o ex-jogador de futebol foi considerado o mais corajoso da casa pelos outros concorrentes do reality show da TVI e foi posto à prova. Mas não cumpriu com êxito o repto.

Gonçalo Quinaz foi chamado à Sala do Impacto e lá foi-lhe colocado um desafio. Ou comia tripas de peixe, ou rapava metade da barba. Enojado com a aparência do ‘petisco’ e perante as gargalhadas de Sofia Sousa – que o acompanhou para dar apoio moral – o concorrente optou por mudar de visual.

Desta forma, foi obrigado a dirigir-se à casa-de-banho e, com uma gilete, teve de desfazer a barba de um só lado da cara. O resultado foi hilariante e Sofia Sousa não escondeu o divertimento ao ver o amigo com um novo look.

Veja as imagens do momento na galeria e o vídeo aqui.

 

Ana Catharina e Jéssica Fernandes já têm dia para entrar na casa do “Big Brother”

 

Na gala do passado domingo, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos anunciaram a entrada de novos concorrentes, confirmando o que a TV 7 Dias noticia na edição em banca. Jéssica Fernandes está de quarentena num hotel e Ana Catharina está no bunker da casa mais vigiada do País.

No “Extra” desta segunda-feira, Alice Alves anunciou a entrada das novas concorrentes esta quarta-feira, 17 de fevereiro. Já na manhã desta terça, dia 18, Cláudio Ramos falou do programa no “Dois às 10”, com Maria Botelho Moniz e Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, e deixou no ar que poderão ainda entrar novos moradores na casa… do sexo masculino.

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB
Top