A edição especial que a TVI está a dedicar aos Santos Populares nesta terça-feira, dia 6 de junho, fica marcada por um desabafo de Cláudio Ramos.
Ao longo da manhã o apresentar fez saber já ter trabalhado numa linha erótica. “Tu trabalhaste numa linha erótica?”, perguntou Manuel Luís Goucha. “Chamava-se Linha Bananas”, respondeu o apresentador.
Este foi o ponto de partida para uma animada conversa. “O que é que tu fazias?”, perguntaram, com curiosidade, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. “Atendia as pessoas”, disse Cláudio Ramos. Deixando claro que “não estava lá para fazer nada às pessoas”. “A minha função era ligar um ao outro numa sala privada. Não fazia nada de masturbações nem nada dessas coisas! Deus me livre”, acrescentou.
Cláudio Ramos sobre linha erótica: “Não fazia nada de masturbações nem nada dessas coisas!”
Esta resposta motivou uma reação curiosa de Cristina Ferreira. “Desde quando é que numa linha se faz isso?”, questionou a apresentadora. “Só se faz isso. Numa linha erótica? Então, tu telefonas para uma linha erótica para quê? Desapareceu agora com a pornografia da Internet, mas antes não havia tanto acesso. Já foi há tanto tempo”, esclarece Cláudio Ramos.
E a conversa não ficou por aqui. “A tua mãe tinha revistas? A Gina [revista erótica] e coisas assim”, perguntou Cristina Ferreira a Manuel Luís Goucha. “A Gina não! Achas que é do tempo da minha mãe? A minha mãe vai fazer 100 anos”, respondeu Goucha. “Então, é do teu tempo?”, acrescentou a apresentadora. “Não”, reagiu o apresentador. “É, é”, terminou Cláudio Ramos.
Leia ainda: Cristina Ferreira, Cláudio Ramos e Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI: Épico!