Hilariante: Eduardo Madeira posa em fio dental em ‘homenagem’ à fadista Cuca Roseta

Eduardo Madeira reagiu à fotografia polémica partilhada por Cuca Roseta. O humorista posou em fio dental, de costas, e arrancou muitas gargalhadas.

19 Jun 2022 | 13:10
-A +A

Eduardo Madeira reagiu à fotografia polémica que Cuca Roseta partilhou nas redes sociais, em que destaca o seu bumbum. Nesta quarta-feira, 15 de junho, o humorista recorreu às redes sociais para brincar com a publicação da fadista.

Em fio dental, Eduardo Madeira posa com o rabiosque virado para a câmara e fez uma referência à publicação ousada de Cuca Roseta. “Olá, eu sou o Eduardo Madeira e estas são as minhas nádegas, glúteos, traseiro, bunda, befe, backstage. E tal como a Cuca Roseta, mostro sempre que quiser. Vão mandar ódio e bocas para a real meretriz que vos pariu”, escreveu na legenda da publicação. “P.s: A foto é antiga porque deixei de usar fio dental”, acrescentou.

Joana Machado Madeira, a mulher do ator que integra o elenco de Rua das Flores, da TVI, foi a primeira a reagir de forma cómica. “Isso são as minhas cuecas?”, escreveu, na caixa de comentários. Mas não foi a única. “Sexy sem ser vulgar”, comentou Nuno Eiró. “Sua maluca. Bela bunda!”, disse Julie Sergeant. “Gostosa”, brincou Santiago Lagoá. “Que maravilha de post”, escreveu Manuel Melo.

Veja a fotografia em questão aqui: 

 

Cuca Roseta reage sem papas na língua às críticas: “Estas são as minhas nádegas”

 

Cuca Roseta foi alvo de uma dura crítica por parte de Nuno da Câmara Pereira depois de ter publicado fotografias onde surge com um look ousado. Além do desdém do também fadista, a cantora acabou por receber mais comentários depreciativos, por isso, decidiu responder a todos com uma atitude mais ousada.

Foi no Instagram que Cuca Roseta publicou uma fotografia onde o protagonista é o seu bumbum, com uns calções de ganga curtinhos. Na legenda começou por escrever: “Olá eu sou a Cuca Roseta e estas são as minhas nádegas, traseiro, glúteo, rabo ou o que lhe quiserem chamar. Também tenho (como qualquer ser humano normal) olhos, boca, braços, mãos, cabelos, etc..”.

“Escrevo este post porque há 3 dias partilhei uma fotografia na minha felicidade e inocência, com a roupa com que estava vestida, naquele mesmo dia em que fui com os meus músicos jantar em Ponta Delgada, num restaurante fantástico que se chama ‘a Casa do bacalhau’. De repente fui inundada de mensagens a comentar o meu rabo, as minhas calças e o que devia vestir ou não devia vestir e fazer ou não fazer.”

Leia mais aqui.

 

Texto: Mafalda Mourão e Mariana de Almeida; Fotos: Redes Sociais

 

PUB