Luciana Abreu, que é mãe de duas meninas gémeas, Amoor e Valentine, de quatro anos, revelou que, por vezes, não consegue distingui-las. A revelação foi feita pela própria apresentadora no programa “Casa Feliz”, emitido nesta sexta-feira, dia 28 de janeiro, na SIC.
“Eu troco as filhas… Com uma facilidade”, contou a também cantora depois de ser questionada por Diana Chaves e João Baião se trocava ou não os nomes às meninas. “Elas já brincam com isso, aproveitam-se da situação e trocam de identidade”, confidenciou ainda. O único pormenor que faz com que descubra quem é quem é que Valentina usa chupeta e Amoor chucha nos dedos. As duas nasceram do casamento já terminado, com Daniel Souza.
Ao longo da conversa, Luciana Abreu contou ainda um pormenor peculiar: “É giro porque eu tenho câmaras na casa toda e quando estão a fazer asneiras aciono o microfone e digo: o que é que estão a fazer?”, confessou, entre risos.
Além de Amoor e Valentine, Luciana Abreu é ainda mãe de Lyonce, de 11 anos, e Lyannii, de nove, fruto da relação terminada com Yannick Djaló.
“Amor da minha vida”: Luciana Abreu mostra rara foto de avó e semelhanças são inegáveis
Luciana Abreu recordou o amor que sente por uma das avós e admite sentir saudades da familiar, que morreu em 2019. “Como eu te amo, amor da minha vida”, escreve a atriz e apresentadora da SIC, nas redes sociais, ao lado de uma fotografia de Maria José. “Minha querida avó, que tanta falta me fazes”, acrescenta.
A acompanhar a imagem, Luciana Abreu partilhou ainda a letra de “Fado Maria José”, que escreveu em sua homenagem.
Veja mais aqui.
Percorra a galeria e veja as imagens das meninas.