Caricato! José Castelo Branco cai redondo no chão e fica de gatas em evento solidário

José Castelo Branco participou na gala anual da Abraço quando tudo aconteceu: o socialite caiu do palco e proporcionou um momento hilariante. Veja o vídeo!

04 Dez 2019 | 8:00
-A +A

A gala anual da Associação Abraço realizou-se este domingo, dia 1 de dezembro, e contou com a presença especial de José Castelo Branco. O companheiro de Betty Grafstein subiu ao palco para cantar o novo tema The Dressing Game quando tudo aconteceu.

Quem também lá estava era a atriz Ana Bola, que fez questão de filmar e divulgar o vídeo, que caiu na Internet. «Ainda se mata antes da Leide [Betty Grafstein, a mulher de Castelo Branco]! Mas o que mais me mata a mim é o tempo que ele anda lá atrás de gatas. Coitado do Zé. Desculpa, mas é irresistível», escreveu na conta de Facebook.
Veja o vídeo aqui!

 

Castelo Branco comenta polémicas presenças em escolas: «Não sou p***!»

 

«Eu não sou p***! Eu não sou p***!» É desta forma que, quando contactado pela TV 7 Dias, José Castelo Branco reage à mais recente polémica em que vê o seu nome envolvido, depois de ter feito um apelo a jovens para alegadamente o contratarem para presenças em escolas.

Acusado de estar a pedir trabalho a menores, o marchand d’art não só desvaloriza o assunto como põe os pontos nos is em todas as questões. «Eu não ganho dinheiro a explorar as pessoas. Mas que disparate é esse? Isso é um disparate total. Isso são especulações. As pessoas adoram especular», relativiza, para depois dar uma garantia: «Não vou perder o meu sono com isso. O meu sono é demasiado reparador e divino.» Saiba mais aqui. 

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR
Veja também:
José Castelo Branco arrasa Ana Marques: «Deixe de ser pindérica! É uma ressabiada»
EXCLUSIVO! Castelo Branco comenta polémicas presenças em escolas: «Não sou p***!»
José Castelo Branco mete-se a jeito e quase é atropelado por um polícia!

PUB
Top