Hilariante: Manuel Luís Goucha faz revelação caricata sobre tamanho do seu órgão sexual

Manuel Luís Goucha fez uma confissão inesperada durante um programa de rádio. O apresentador da TVI deixou escapar uma “informação confidencial”.

05 Jan 2023 | 11:00
-A +A

Manuel Luís Goucha foi o último convidado do “Café da Manhã”, da RFM, e pela primeira vez falou sobre o seu órgão sexual. Segundo o apresentador da TVI, o tamanho é “normal”, mas este não se importava que fosse “maior”.

A resposta inédita surgiu na sequência de uma provocação em conversa com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura. “O que menos gosta no seu corpo?”, ouviu-se dizer. Após uma longa pausa, Manuel Luís Goucha respondeu: “É normal, mas podia ser maior”, disse. E voltou a enfatizar: “Nunca tinha pensado nisso, mas podia ser maior… É normal, mas podia ser maior”.

O momento deixou os locutores de rádio em êxtase, o que levou o apresentador de “Goucha”, que é mantém uma relação de 20 anos com Rui Oliveira, a confidenciar que não irá ver as repercussões que as suas palavras irão ter na Internet.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por RFM (@rfmportugal)

 

Manuel Luís Goucha abre o jogo sobre ida de Cristina Ferreira para a SIC

O anfitrião do programa das tardes da TVI revelou que “quem corre por gosto não cansa” e, por essa razão, nunca sentiu pressão para ganhar à concorrência… nem mesmo quando Cristina Ferreira se mudou para a SIC para o ‘rivalizar’ nas manhãs.

“Tenho de gostar muito daquilo que faço e sair daqui todas as tardes a dizer: ‘amanhã até posso não ganhar a audiência’. Sei que aqui temos uma perspetiva diferente, estou-me nas tintas para as audiências, se ganhar ganhei, se não ganhar, não ganhei”, começou por dizer Manuel Luís Goucha. E prosseguiu: “Nunca senti pressão das audiências, nem mesmo quando a Cristina Ferreira foi para a SIC e eu e a Maria (Cerqueira Gomes) perdemos durante dois anos todos os dias. Nunca senti essa pressão.”

Continue a ler aqui.Manuel Luís Goucha

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

 

PUB