Hilariante: Marie faz primeira presença e mostra-se a dançar no palco cheia de ritmo

Marie fez a sua primeira presença numa discoteca no Alentejo, após de ter sido expulsa do “Big Brother Famosos”. A ex-concorrente do reality show foi filmada a dançar em palco como nunca a viu.

16 Abr 2022 | 19:30
-A +A

Marie fez a sua primeira presença numa discoteca depois de ter sido expulsa do “Big Brother Famosos“. A ex-concorrente do reality show da TVI juntou-se a Miguel Azevedo e a Tanya em Mora, no Alentejo, e juntos fizeram as delícias de quem estava a assistir. De salientar que Miguel Azevedo atuou em palco e convidou Tanya e Marie para juntarem-se a ele.

Antes da presença, Marie fez um longo desabafo em forma de agradecimento. “Às vezes dou por mim nesse vazio constante, hoje recordei-me das luzes, da voz, da voz que finalmente não era da minha cabeça mas a voz externizada por um microfone, estava eu numa casa cheia de seres dos quais pouco me identificava, era aluada e assim permaneço, de repente encontro-me em casa e sem voz, não estou rouca mas os microfones já não funcionam, já não acordo com a mesma musica repetida”, escreve, recordando o tempo que esteve fechada na casa da Malveira.

“Agora acordo, e anseio o esquecimento, de repente me recordo que só se esquece quem queixo come e por isso o evito, sou feita de medos e agora estou no carro pronta para entrar na minha primeira presença com o Miguel, estou nervosa e por isso vos escrevo como se de amigos chegados se tratasse, penso em tudo mas só me lembro de respirar e do campo, fico em paz e danço, recordo-me do quão grata estou por se lembrarem de mim mesmo na ausência do meu ser!”, continua a “rainha do Tik Toc”.

Marie aproveita o momento para lançar um convite ao “Big Brother”. “Eternamente grata por cada comentário, por cada carinho e abraço mesmo que não físico, estarei sempre grata. Nunca teria eu me sentido especial nem que por segundos efémeros se tratassem, sem vocês!. BIG, POR FAVOR, SE LERES ISTO vamos tomar café, tenho tantas saudades de te ouvir”, conclui.

Veja as fotos e vídeo de Marie na discoteca na galeria em cima

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos e vídeo: Instagram Marie

PUB