Hilariante. Paulo Futre pede autógrafo a Messi: “Só vi dois canhotos melhores do que eu”

Paulo Futre protagonizou um momento muito especial com Lionel Messi, no jogo do SL Benfica contra o Paris Saint-Germain para a Liga dos Campeões.

09 Out 2022 | 17:50
-A +A

Paulo Futre protagonizou um momento muito especial com Lionel Messi, no jogo do SL Benfica contra o Paris Saint-Germain, nesta quarta-feira, 5 de outubro. O ex-futebolista português “travou” o astro argentino no relvado da Luz, antes de o jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões começar. Tudo porque queria um autógrafo do capitão da seleção argentina.

“Modéstia à parte, só vi dois canhotos que pareceram muito melhores do que eu. Os dois argentinos. Diego Maradona foi o único jogador a quem pedi um autógrafo para mim, quando jogámos juntos na seleção do mundo em 1987. Hoje pedi a Leo Messi o segundo”, confidenciou Paulo Futre, em declarações à CNN Portugal.

Paulo Futre já tinha pedido um autógrafo a Diego Maradona. Depois de El Pibe, foi a vez de Messi. O antigo craque português deicidiu abordar o futebolista do PSG quando este regressava ao balneário, depois do aquecimento. Leo Messi assinou uma camisola do Atlético de Madrid, com o nome de Paulo Futre nas costas.

Paulo Futre lavado em lágrimas em homenagem no estádio do Atlético de Madrid

Paulo Futre está recuperado do enfarte que sofreu após a morte da mãe e no passado dia 7 de setembro decidiu rumar ao Civitas Metropolitano para assistir ao duelo europeu entre o Atlético de Madrid e o FC Porto. O ex-futebolista e comentador desportivo, que vestiu a camisola dos dois clubes de futebol, acabou por ser surpreendido com uma homenagem arrepiante.

Tudo aconteceu antes de as duas equipas entrarem em campo. Nesse momento, o seu nome ecoou por todo o estádio. Emocionado, Paulo Futre levantou-se da cadeira, aplaudiu e fez uma vénia em jeito de agradecimento.

Posteriormente, o ex-futebolista português recorreu às redes sociais e deixou sentidas palavras. “Momento único na minha vida. Sem palavras. Gracias aos adeptos. Beijinhos para todos”, desabafou.

Veja tudo aqui

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

PUB