HILARIANTE! Repórter da RTP para Dolores Aveiro: «Veio MONTADA NO VELUDO»

«Montada no vison», Beatriz Gosta conversou com Dolores Aveiro e Cristina Ferreira no evento de lançamento da gama de produtos com o nome da mãe de Cristiano Ronaldo. A animação esteve garantida.

08 Fev 2019 | 11:52
-A +A

Em reportagem para o late night show 5 para a meia-noite, Beatriz Gosta, alter ego de Marta Bateira, surpreendeu Dolores Aveiro com as suas peculiares questões durante a apresentação da sua gama de azeite e vinhos.

«Veio montada no veludo, muito gira, muito tudo. Olha ela montada no batom, assim por fora! Adoro!», atirou a repórter do formato da RTP1, que quis saber «que sonho era este retido» na matriarca do clã Aveiro. A mãe de Cristiano Ronaldo, sempre de sorriso no rosto, recordou: «Eu trabalhava na hotelaria e dizia: ‘Quem sabe se um dia não tenho um azeite com o meu nome’. E o mundo dá tantas voltas que acabou por acontecer. E eu estou feliz, realizada

Veja as imagens do evento na galeria.

Feliz está também Dolores no que diz respeito ao carinho que recebe dos fãs através das redes sociais. Mas «por que amam as pessoas dona Dolores?», quis saber o alter ego de Marta Bateira. A progenitora de CR7 não tem dúvidas: «Por ser a mãe do Ronaldo. Se não fosse a mãe do Ronaldo, não tinha tantos [fãs]. Tenho de pôr a mão na consciência que os tenho por ser mãe do Ronaldo.»

«Olha o tecido dela!»

Cristina Ferreira, que apresentou o evento, também não escapou às tiradas de Beatriz Gosta. «Cristina Ferreira com uma gabardine bege, ‘chiquésima’, tecido fino, um sapato vermelho com tachas. Olha ela, não tem o tornozelo grosso. Ela conseguiu afinar o tornozelo», comentava a repórter, antes de conseguir chegar à fala com a estrela da SIC.

Já à sua frente, perguntou: «Olha o tecido dela! Achas que dinheiro traz belezura à pessoa?» E Cristina respondeu: «Só para comprar umas coisitas que tapem o corpinho… De resto, não faz mais nada.»

A maior qualidade e o maior defeito de Ronaldo

Ainda em declarações para o programa apresentado por Filomena Cautela, a mãe do craque da Juventus foi questionada por Beatriz Gosta sobre a «maior qualidade» e o «defeito que até cria bicho» do filho. «A maior qualidade que ele tem é trabalhar muito para dar sempre o seu melhor. O defeito? É teimoso. Sai à mãe», assumiu.

Na despedida, as irreverentes expressões de Beatriz Gosta. «Fungada no meu cangote, já! Ai, por amor da Santa, vou fungar a dona Dolores. Que cheirosa!», rematou

Veja o vídeo:

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Zito Colaço

PUB
Top