Maria Botelho Moniz tem recebido uma onda de solidariedade enorme após ser chamada de “robusta” numa crónica que já fez correr muita tinta. Contudo, há quem não esqueça palavras proferidas pela apresentadora e queira relembrar que a própria também tem ‘telhados de vidro’.
O cantor Carlos Costa recorreu às redes sociais para recordar uma frase de Maria Botelho Moniz que o magoou há uns anos. Tudo aconteceu quando esta apresentava o programa “Curto Circuito” na SIC Radical – ao lado de João Paulo Sousa – e se referiu ao artista como “senhora muito muito especial“.
“STOP BULLYING! Relembro que… todos sentimos! E o que acontece hoje à Maria com o seu corpo não é menos ou mais errado do que aconteceu neste vídeo. Apenas não aguento a hipocrisia. No entanto… a gravidade é a mesma”, escreveu Carlos Costa nas redes sociais recordando este excerto.
Veja aqui:
Ver esta publicação no Instagram
“Chorei o caminho todo”: Maria Botelho Moniz teve “descarga” depois de críticas
Maria Botelho Moniz esteve na tarde desta terça-feira, 4 de abril, no programa “Goucha” para reagir às críticas de que foi alvo na crónica de Alexandre Pais, jornalista do Correio da Manhã. A apresentadora confessou, em conversa que Manuel Luís Goucha, que depois de apresentar o programa “Dois às 10” sozinha e de receber um ramo de flores de Cláudio Ramos, teve uma “descarga” e chorou.
Leia mais aqui.