História arrepiante no “Big Brother”: Ana Morina salvou o filho de morte certa

No “Big Brother”, Ana Morina partilhou com os colegas que salvou o filho da morte quando este tinha apenas um dia de vida. “Ele estava engasgado com a própria saliva”, contou a concorrente.

06 Nov 2021 | 22:01
-A +A

O “Big Brother” desafiou Rui Pinheiro e Ricardo Pereira a conduzirem uma aula de primeiros socorros. A certa altura, os concorrentes explicavam aos colegas que manobras deviam ser feitas para, em caso de engasgamento, desobstruir as vias respiratórias quando Ana Morina relatou um caso vivido na primeira pessoa.

“Ao meu filho aconteceu-lhe isso com um dia de vida”, recordou a moradora da casa mais vigiada do País, acreditando que o seu “instinto maternal” salvou o rebento de morte certa. “Ele estava engasgado com a própria saliva. (…) De repente, peguei nele, só o virei ao contrário e fiz-lhe assim [faz o gesto de palmadas] nas costinhas”, explicou, acrescentando que o fez “sem saber nada” sobre o assunto.

Ana Morina, recorde-se, está em risco de abandonar o “Big Brother” já no próximo domingo. Além desta concorrente do reality show da TVI, estão nomeados Ana Barbosa, António Bravo, Fábio Faísca, Felicidade Sá, Joana Schreyer e Ricardo Pereira.

 

Insulto grosseiro no “Big Brother”: Rafael chama “cabra” a Ana Morina

 

O ambiente no “Big Brother” voltou a ficar tenso. Na sequência de um desafio lançado pelo soberano do jogo, em que cada concorrente teria de eleger dois colegas com quem estaria na final do reality show, bem como um que não ganharia o programa da TVI, Ana Morina e Rafael Teixeira desentenderam-se após um período de tréguas.

Chegada a vez da moradora da casa mais vigiada do País, esta entregou a placa com as palavras “não ganha” ao rival. “A pessoa que eventualmente não ganha – independentemente da afinidade que tenho com ele neste momento ser maior – é o Rafael”, comunicou.

O visado reagiu à escolha da colega. “Como a Ana Morina não tem ‘cartimância’ para este jogo e não tem estofo para isto, é normal que não consiga fazer uma correta leitura deste jogo”, disse. O “Big Brother” pediu que o concorrente justificasse aquelas palavras e este assim o fez. “Ela já teve benesses aqui dentro da casa que mais ninguém teve. Se não fosse isso, já cá não estaria. É a minha maneira de ver.”

Num confronto direto com Ana Morina, Rafael Teixeira chegou mesmo a afirmar que, se lhe dessem a oportunidade de expulsar a concorrente da casa em troco de 46 mil e 600 euros (o montante acumulado, até então, no prémio final), o faria “na hora”. Sem hesitar, portanto.

O participante do “Big Brother” acabou por chamar “cabra” à colega nas costas desta.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais
PUB