Conheça as HISTÓRIAS DE VIDA de concorrentes de «Casado à Primeira Vista»!

Conheça melhor os primeiros seis concorrentes do programa Casados à Primeira Vista, que estreou na SIC este domingo, dia 21.

22 Out 2018 | 13:28
-A +A

O programa Casados à Primeira Vista estreou este domingo, dia 21, na SIC. Seis concorrentes, três homens e três mulheres, contaram as suas histórias de vida para explicarem o porquê de procurarem o amor através de um programa de televisão. O sofrimento e a solidão são comuns nas histórias de vida.

Vidas de sofrimento e solidão 

Eliana tem 28 anos e vem das Caldas da Rainha. É rececionista e tem uma vida de sofrimento. «A minha mãe trabalhava muito de segunda a sexta, então eu estava com ela só ao fim de semana», conta. Quando tinha 19 anos, a progenitora morreu numa tragédia que não consegue ultrapassar. «A versão que consta dos bombeiros é que adormeceu a fumar e ardeu a casa toda. Eu não acredito», diz, em lágrimas. O pai está hospitalizado e o irmão vive longe, fora do País. Procura a alma gémea.

Hugo tem 44 anos e é natural de Lisboa. É motorista profissional de semirreboques. Tal como Eliana, também chora a morte de um familiar. «O meu pai faleceu há quatro anos. Os meus pais estavam ligados a restaurantes, mas não é isso que me faz feliz». Hugo chegou a ter um projeto ligado à restauração, que terminou em abril. Diz ser budista e procura «A mulher». Define-se como «um super homem capaz de levar qualquer mulher à lua», é exigente com o corpo feminino e procura alguém que tenha «areia a mais para o seu camião».

Graça, 55 anos, vem do norte do País. Diz ser «simples mas não simplória». É divorciada e tem três filhos. Gosta de praticar yoga e é empresária [tem uma guest house]. Foi casada durante 20 anos. «Tive três filhos com essa pessoa. Não tenho uma relação desde 2016. Conheci uma pessoa na internet que se fez passar por uma pessoa livre, mas afinal era casada. Sofri horrores», revela.

ESPREITE TAMBÉM: Noiva de Casados à Primeira Vista ESCONDE SEGREDO!

Dave é professor de surf e domina as ondas do Guincho. Tem 35 anos e vive em Cascais. Faz boxe e adora viajar. «Estou solteiro há dois anos, tenho tido relacionamentos curtos, mas gostava de ter uma relação mais séria», afirma.

Ana tem 39 anos e vem de Odivelas. É instrutora de fitness, mas também trabalha como bailarina e artista de  circo. Tem um filho de três anos. «Só vivi com uma pessoa e foi o pai do meu filho, mas também não foi muito tempo», desvenda.

José Luís tem 56 anos e vem da cidade do Porto. Trabalha num antiquário. «Já fui casado três vezes. Tenho três filhos, dois de sangue e um de coração», diz. «A solidão assusta-me um pouco», acrescenta.

Todos eles pediram ajuda aos especialistas do programa Casados à Primeira Vista porque querem encontrar o amor. Logo na estreia do formato na SIC, apresentado por Diana Chaves, Dave e Eliana são os primeiros a trocar alianças. Segue-se Graça e José Luís.  Ana e Hugo também vão formar um casal, já que são a combinação ideal, com 93 por cento de compatibilidade.

Fotos: Fotografias Xposed/Shine Iberia Portugal

 

 

PUB
Top