HMB em Aventura Africana

A banda portuguesa inicia a 11 de maio uma Tour, que os irá fazer passar por cinco países africanos, o primeiro será Moçambique.

11 Jun 2016 | 22:34
-A +A

África do Sul, Botswana, Namíbia, Zimbabwe e Moçambique, são os cinco países que fazem parte da aventura africana dos HMB.
 
A Tour, que começa já dia 11, no lendário BASSLINE em  Joanesburgo, surgiu de um convite do Instituto Camões em conjunto com todas as embaixadas de Portugal nos países envolvidos e é para os HMB, a primeira grande experiência fora de Portugal.'Uma oportunidade única de  testarmos outros palcos com públicos de outras culturas e que na sua maioria não falam Português”afirmam.

Em África, os HMB esperam também encontrar novas ideias para o terceiro disco, que sairá no último trimestre de 2016 e que se encontra já em fase de pré produção. 'Todas as nossas experiências como banda acabam por servir de inspiração no nosso processo criativo e tendo em conta a dimensão e a particularidade desta tour, onde teremos oportunidade de estar com outros públicos e outros artistas, será sem dúvida uma influência a ter em conta'.

Cinco países, cinco concertos, que culminam com a actuação no Festival Azgo em Moçambique, onde os HMB são este ano cabeça de cartaz.

PUB
Top