“Hoje acordei e pensei: ‘Vou fazer botox’. E fui”: Joana Diniz surpreende os seguidores

Joana Diniz fez nova intervenção estética, desta vez ao rosto, e disparou contra os críticos: “Eu faço aquilo que me apetecer.”

29 Abr 2021 | 17:20
-A +A

Joana Diniz voltou a submeter-se a um procedimento estético. Depois de ter feito um preencimento dos lábios com ácido hialurónico, a ex-concorrente do “Big Brother – Duplo Impacto”, da TVI, resolveu colocar botox na testa para atenuar as rugas de expressão. Satisfeita, partilhou o resultado com os fãs.

“Já tinha aqui dito que nunca tinha colocado botox na minha tromba, mas que gostava muito de colocar porque, de facto, estou com muitas rugas de expressão aqui na minha testa. Por isso, hoje acordei e pensei: ‘Vou fazer botox’. E fui”, diz Joana nos stories do Instagram.

Ciente de que esta revelação pode gerar algumas críticas, a cabeleireira atira: “Mais uma bomba para a rua… ‘foi fazer mais merd* à cara’. Eu faço aquilo que me apetecer. Se é para a gente ficar bem, a gente faz”.

No entanto, em mais uma nova aposta de visual, Joana Diniz não foi sozinha. Como a própria confidenciou, a mãe foi consigo para, também ela, ser submetida a uma intervenção. “Atenção, eu fui meter botox na testa e levei a minha mãe para pôr um ácido na beiça”, afirmou, dando conta de que iria mostrar o antes e o depois.

Veja as fotos na galeria.

Joana Diniz voltou a encontrar o amor?

Recentemente, Joana respondeu a algumas perguntas dos fãs sobre a sua vida amorosa. “Namoras?” perguntou um internauta. “Não. Contudo… há um ser especial na minha vida”, respondeu. A jovem está solteira desde março de 2020, depois de ter assumido uma relação em janeiro do ano anterior com Fernando, aquele que dizia ser “um excelente pai, um ótimo profissional, um incrível padrasto e um namorado maravilhoso”.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais
Leia também:
“Ponham a vossa opinião no cuz****”: Joana Diniz parte a loiça toda com seguidores

PUB
Top