“Hoje estava a ser um dia de m*rda”: Cristina conta como foi ‘salva’ pelos D.A.M.A

Cristina Ferreira confessa que estava a ter um dia mau esta sexta-feira, dia 26 de agosto, e que foram os D.A.M.A que a ajudaram a tornar o dia melhor. Saiba o que aconteceu!

27 Ago 2022 | 12:00
-A +A

Nem todos os dias Cristina Ferreira são bons. Prova disso foi o que aconteceu esta sexta-feira, dia 26 de agosto. A empresária foi para as redes desabafar, por sentir que este dia lhe vai ficar gravado na memória.

“26.08.22. Guardei a data para não me esquecer. Hoje estava a ser um dia de m*rda”, começa por dizer.  “Eram três da tarde quando falei com o Guima e lhe contei”, acrescenta.

Momentos depois, Cristina conta que recebeu uma chamada que mudou completamente o rumo que aquele dia estava a tomar.

“Instantes depois recebi uma chamada e só ouvi: bora, vais connosco, vamos às caldas, ainda voltamos hoje. Não vais ficar em casa assim. Vesti-me em dez minutos e estavam à minha porta para o que se tornou um dia muito feliz. E assim assisti ao meu primeiro concerto ao vivo dos DAMA”, disse, referindo-se ao concerto que assistiu dos D.A.M.A Nas Caldas da Rainha.

“O que vocês sabem deles é muito bom mas o que vocês não sabem é muito melhor”, referiu. A apresentadora agradeceu aos três membros da banda, Miguel Cristovinho, Miguel Coimbra e Francisco Pereira (Kasha). “Obrigada. Hoje senti verdadeiramente aquilo a que se chama amizade”, acrescentou.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR

 

PUB