“Hoje foi dia de tomar a quarta dose da vacina”: Maria Vieira vira-se contra Noémia Costa

Maria Vieira criticou o facto de Noémia Costa mostrar-se a ser vacinada e influenciar outras pessoas a fazê-lo. Veja tudo aqui.

20 Nov 2022 | 9:00
-A +A

Maria Vieira não deixa nada por dizer e voltou a ‘incendiar’ a sua página de Facebook ao arrasar a decisão da colega Noémia Costa em ser vacinada contra a Covid-19.

A viver no Brasil, onde está a gravar a novela ‘Travessia‘, Noémia Costa partilhou uma imagem do momento em que leva a quarta dose da vacina.

“Hoje foi dia de tomar a quarta dose da vacina Pfizer. Aqui no Brasil, foram uma simpatia, super profissionais”, escreveu, deixando um apelo aos seus seguidores: “Vacina-te pela tua saúde e pela saúde dos outros”.

Palavras que não caíram nada bem a Maria Vieira. “A Noémia Costa tem todo o direito de tomar uma dúzia de ‘injeções’ se assim o entender, mas antes de tentar convencer os outros a copiarem as suas decisões ‘sanitárias’, também deve ter em conta os inúmeros relatórios que fazem referência às milhares de reações adversas graves e às mortes que, mesmo tantas vezes ocultadas pelas autoridades, resultam dessas mesmas ‘injeções’ experimentais, sob pena de estar a contribuir para desfechos muito desagradáveis (para dizer o mínimo) na vida das pessoas que dão importância ao que ela diz”, defendeu Maria Vieira.

 

Maria Vieira acusa a Globo de a afastar por falta de vacinas

 

A atriz aproveitou o texto para referir que a Globo a afastou devido ao facto de não ser vacinada. “Bem sei que a direção da TV Globo alegou publicamente que o meu afastamento da novela ‘Travessia’ se deveu ao facto de eu me recusar a tomar a ‘injecção’, apesar de nunca me terem sugerido que eu a tomasse, por forma a integrar o elenco da mesma (algo que de resto eu jamais faria) mas não é por se mostrar a tomar mais uma ‘injecção’ que a Noémia Costa pode esperar que a voltem a convidar para fazer um novo folhetim da emissora em causa, pois para que tal aconteça é necessário antes de mais ter a competência e sobretudo ter a popularidade necessária junto do povo brasileiro (…)”, acrescentou.

 

Texto: Vânia Nunes Fotos: Redes Sociais e D.R.

 

PUB